Compartilhe seus pensamentos, segredos e desabafos de forma anônima.
Killer_Queen

To apaixonada pela minha amiga

A alguns dias atrás, eu me descobri como lésbica, pois beijei uma garota uma vez, comecei a me sentir atraída por garotas, e não conseguia me imaginar com um cara do meu lado.
Enfim, eu sempre gostei muito da minha amiga, e acho que até demais! Eu ás vezes rio a toa pensando nela e falo que to pensando em outra garota pra ela não desconfiar.

Eu já pensei em me declarar pra ela, (tipo, chegar com um buquê de flores vestindo um smoking e gritar: “TENHO UM CRUSH SUPER GAY EM VOCÊ GATA”) mas ela é 100% hétera, e não quero que nossa amizade fique estranha...

Isso vem me deixado aflita e triste por dentro, porque sei que estou apaixonada a toa, e sonhando com um relacionamento que nunca vai acontecer...

Continuar Lendo

Doce vingança

Fui humilhado pelos meus primos

Hoje fui humilhado por dois primos meus, hoje eu estava na casa da minha avó, e como eu tinha acabado de chegar do chiqueiro dos porcos eu não estava muito cheiroso, eu estava sentado do lado de fora junto com duas tias minhas e meu primo e minha prima, essa minha prima é um nojo de pessoa, arrogante, se acha , e já esse meu primo também se acha por ter mais condições que eu, quando derrepente minha prima fala " seus chinelos , ta podre, só ta fedendo a bosta" eu fiquei todo sem jeito , logo depois foi meu primo, que começou com as piadinhas, eu logo sair de lá e fui para dentro de casa, sem chinelo, tropecei e quase cair, eles começaram a rir, depois quando eu estava voltando , vi minha tia trampando o nariz, por causa do meu chinelo e fofocando com minha outra tia , fiquei com tanta vergonha, depois minha tia disse " que foi? Pq você ta triste" nossa muito cara de pau ela, sair de lá na mesma hora e fui tomar banho e prometir para mim mesmo que a partir desse dia, não levaria mais desaforo nenhum , e que não séria mais motivo de chacota para ninguém.

Continuar Lendo

Euuu

Fracassada

Estou tão triste, me sinto uma fracassada, não vou bem na faculdade (não faço ideia pq decidi fazer engenharia), sou gorda, e minha familia passa dificuldades financeiras (graças a Deus não falta alimento, mas as contas tira a nossa paz) e não saio de casa a não ser para ir para a faculdade.
Sinto que só estou sobrevivendo, passando um dia após o outro, mas sem alegria.

Continuar Lendo

:(

Dúvida

Oi , não tenho a quem perguntar , então alguém tira essa dúvida por favor.
Então vou tentar arrumar um emprego, mas na empresa pedem pra fazer uma conta salário no banco bradesco , eu não quero fazer essa conta . Mas se eu tiver uma conta poupança da caixa, serve pra colocar o salário ou tenho mesmo que fazer outra ?

Continuar Lendo

Preto como meu coração

Qual o sentido?

Qual o sentido da vida? Já se pergunto por isso?

Qual o motivo da existência?
Pra que vivemos?
Somos apenas participantes ou integrantes não com o papel principal mas com uma fala de uma única frase sem sentido, cujo os leitores nunca focam suas atenções em nós.

Sentido? Sentir?

Sabendo que o passado é real e o futuro não é certeza. Então me diga pra que?
Pra que sobreviver?
Pra que viver?

Continuar Lendo

Novinho

Engravidei duas meninas?

Gente isso é sério , em dezembro comecei a namorar com uma amiga minha, terminei com ela a uns dois meses atrás, e comecei a namorar com outra garota , só que agora eu descobrir que essa amiga minha está gravida de mim, e que minha nova namorada também está gravida, eu estou entre a cruz e a esparda não sei o que fazer, é claro que vou sustentar as crianças, mas não sei o que fazer , com qual das duas ficar? As duas tão grávidas e eu amo as duas quero poder cuidar, fazer companhia a elas dormir com elas, mas tou desesperado

Continuar Lendo

Lucyn

2 namoradas..

Há 7mês eu namoro uma menina virtualmente, nome dela é "mayne" (este ñ é o verdadeiro nome dela, e nem o da o outra).. e na sexta feira dia 24 eu conheci a Sara, que tmb n mora na mesma cidade que eu, e eu comecei a namorar com ela, até conversei com a mãe dela, prometi pra mãe dela que ñ ia fazer ela sofrer e ela confiou em mim, e com a mãe da mayne eu nunca conversei..
O problema é que agora eu estou sofrendo, pq eu vou ter que deixar a mayne pra ficar com a Sara, mas eu sei que ñ é isso que eu quero, bom antes eu ñ sabia mas agora eu sei, e eu choro o tempo todo como se eu ja estivesse a perdido e isso tudo é culpa minha eu a amo muito, e eu n sei o que fazer pois eu prometi a mãe da menina q n ia a decepcionar, ela quer até pagar a minha passagem pra eu ir conhecer a Sara, e só de pensar que eu vou ter que deixar a mayne, meu coração dói e eu n consigo parar de chorar, hj eu estava conversando com ela em chamada de vídeo, eu ñ resisti e comecei a chorar, de saber que eu estraguei tudo e um dia eu vou ter que terminar com ela, qnd estávamos conversando ela pediu pra mim parar de chorar e disse que me ama, isso fez com que eu chorasse mais, estou me desesperando e n sei o q fzr, eu ñ sabia que a amava tanto, eu ñ quero ficar sem ela, mas tmb n quero decepcionar a mãe da outra. Desculpem me pelo grande texto.

Continuar Lendo

O LET

abcde

Eu acho que minha ex quer voltar comigo. Do nada ela vem falar comigo no whatsapp, pedindo chocolate, pedindo conselho sobre faculdade e blá blá. Do nada mesmo. Frequentamos os mesmos locais, sempre nos esbarramos em TUDO. Quando meus amigos vê aqui para casa p jogar uno, dominó e etc ela vem também. Veio ao meu aniversário surpresa. E sempre que a gente sai com a galera eu tenho que levar ela em casa e etc. E o pior que a desgraçada tá mexendo com meus sentimentos novamente. Homem é bicho besta, viu. O que vocês acham?

Continuar Lendo