Compartilhe seus pensamentos, segredos e desabafos de forma anônima.
Humana revoltada

Humanos

Bom vou começar falando como é que eu me sinto quando estou com eles, é meio desconfortante no começo, aí eu fico nervosa,depois sem graça, e uma mistura de tristeza com ódio e alegria.
Isso acontece quando estou em multidões ou em qualquer outro lugar que tenha humanos.O pior é que eu tenho que conviver com eles todo dia,e só de olhar para eles já me dá um nojo/desprezo,eu já tinha isso já fazia alguns meses...e já faz alguns meses que eu não saiu de casa(sério nem na porta).Gosto de ficar no meu quarto,meu "Mundinho" onde humanos não existem e só tem eu.
Eu já tive experiência de tristeza constante digamos assim...minha mãe me levou ao psicólogo e era insuportável ficar numa sala com um humano conversando sobre "meus sentimentos",kkk eu ri quando ele perguntou uma coisa do tipo:"algum coleguinha faz maldades com vc?",nossa eu deixa um humano fraco me machucar? Hahaha.
Eu já tive relatos de violência mental...ex:um humano jogou um biscoito em mim e veio pedir na maior cara de pau desculpa,eu fiquei parada por uns 5 minutos imaginando como matar ele com aquele biscoito,eu desenhei isso numa folha sem nem perseber,eu estava literalmente sega de ódio,esse foi o primeiro de muitos outros.
Desde que eu me lembre nunca gostei de humanos, sério eu no colégio não gostava de ninguém,era calada na minha, só observando eles,isso foi no 1 ano eu era um bebê praticamente,sou assim até hj.
Família,uma palavra que para mim resulta em só uma palavra,...

Continuar Lendo

Água-viva

uma mulher trouxa que releu mensagens que não de

(Não sei se alguém vai ler isso tudo, mas to confiando que vai ter uma pessoa especial q vai ler e vai me ajudar)
Pensa numa pessoa trouxa. Agora multiplique essa trouxisse por 1000! Eu não tinha nenhum tipo de relacionamento com ele, a gente só começou a conversar do nada. De um dia pro outro, DO NADA, esse garoto chegou e começou a puxar assunto, um mais aleatório que o outro. Eu, como uma pessoa que tem PREGUIÇA de conversar por mensagem, já estava procurando alguma brecha pra mandar um "kkkkk legal" e nunca mais falar com ele na vida. Mas aí, de algum jeito, ele conseguiu me prender, não sei como, porque ele não era bonito, não era o meu tipo (no quesito personalidade) e tava longe de ser alguém por quem eu me interessaria. Mas aconteceu. Quando fui ver, quem tava puxando assunto era eu. E a gente se falava todos os dias sem falta, eu aqui em casa e ele embarcado, na marinha mercante. Nos dias que ele mal me respondia, eu ficava de mau humor. Nos dias que ele dizia "ei, escuta essa música aqui e me diz o que achou", eu era só sorrisos. E a gente se falou todos os dias por um mês e meio. Até que um dia, enquanto conversávamos às 3 horas da manhã, ele me mandou um texto explicando a história do jogo Final Fantasy. Respondi normalmente, dizendo "que maneirooo queria jogar etc etc". E esperei pela resposta, mas ele não respondeu. Pensei "ele deve ter dormido, afinal, são 3 da manhã" e fui dormir também. Mas no dia seguinte, ele não falou mais nada. ...

Continuar Lendo

Bonequinha

Meu namorado deu faia cmg hoje

Oque vocês acham que devo fazer?
Meu namorado foi muito fdp cmg hoje,ontem ele fui na casa dele pois ele pediu ,ficamos lá e depois fomos tomar açaí ,então ele disse que não iria jogar bola hoje no feriado porque queria ficar comigo e eu disse que ele poderia ir jogar e nos víamos na sexta, aí ele insistiu e disse que queria ficar comigo,chegou hoje ele sumiu o dia inteirinho e depois eu peguei e apaguei a msg que tinha mandado e desliguei a internet ele fico que nem loco atrás, aí mandei um áudio falando que tava chateada pois ele tá de férias e não passa um dia inteiro comigo, e ele me disse assim " Eu não te disse que ia jogar bola? " Cara ele mesmo falo que não ia vlh eu tô muito chateada com ele,eu queria ser mais dura com ele,ter palavra de mulher sabe e eu não consigo,oque eu faço pra ser mais dura com ele? ,Eu só mandei assim " Vou dormir boa noite " e ele respondeu " mais já vai bb?" E eu não respondi mais ,estou bem triste parece que ele não valoriza o que tem,está de férias e mesmo assim nem fica comigo direito,minha família fica me pressionando por causa disso,vejo minhas amigas passam feriados e finais de semanas o dia todo com o namorado e só eu ,fico chocando até ele vim me ver de noite .Quero ser mais dura com ele .

Continuar Lendo

Lu

Estou confusa...

Ultimamente tem sido difícil viver.. como se nada tivesse sentido, por que eu fico me perguntando o porque de tudo? .. Eu guardo tudo aqui dentro.. as pessoas não conseguem entender o que sinto.. e quando tento mudar.. esse sentimento de não conseguir, de ser ruim em tudo.. de não querer mais viver, me invade.. de uma forma inexplicável... Eu não causaria dor a mim mesma e nem a ninguém... Eu.. não sei, estou me sentindo tão estranha... nos últimos dias chorei muito... e hoje, mesmo pensando em tudo de ruim, eu não tenho mais reação.. nem chorar.. Eu apenas fico sem expressão e.. é como se eu aceitasse meu estado..... não entendo.. estou me sentindo tão mal... mas parece que isso está me matando, até uma hora que eu decida tentar suicídio.. e não sentir mais nada.... não sei... estou confusa

Continuar Lendo

Lenon

Amiga falsa e boletim de ocorrência

À 1 mês fui ameaçado e certa "amiga" presenciou...
Fiz um boletim de ocorrência e esta "amiga" se ofereceu como testemunha...
Acontece que após o depoimento dela, começou a me pedir favores...
Começou a se achar importante e se revelou uma oportunista...
Fica pedindo dinheiro, favores caros, etc...
Então penso em retirar o BO...
Farei certo agindo assim???
Estou enojado com a atitude dela

Continuar Lendo

Ambar

Só um desabafo

Eu não acho q alguém vá ler, e se for não acredito que me ajude, mas gostaria muito de conversar com alguém. Na verdade acho que preciso.
Quando eu estava terminando o Ensino Médio descobri uma agressividade do pai q nunca havia visto antes, hoje sei que ele foi assim, mas não havia notado antes. As brigas e ameaças a mim e minha mãe se tornaram fortes e recorrentes, chamávamos policia, dormíamos na casa de outros, trancávamos a porta próximo do horário dele chegar... Até não aguentarmos mais... Fugimos de casa. Saimos da nossa casa, minha mãe que construiu, mas saímos. Tentamos voltar mas não há mais um lar.
Hoje minha mae mora de favor na casa de uma mulher em que ele trabalha, quase um caseiro não assinado, eu to em outra cidade. Decidimos nos unir e tentar mudar d vida, ela é faxineira e me presenteou com uma faculdade aqui, mas hoje... pela segunda vez... Vou ter q trancar a faculdade. Não vamos conseguir pagar.
Eu tento ser forte por ela e dizer q ta td bem, que tentamos d novo algum tempo depois, mas n to bem, desde aquela epoca, é como se ele ferisse meu psicologico e ainda não tivesse sarado. Me doi pensar q com ela também pode estar acontecendo o mesmo, pq ela quer voltar, quer uma casa, quer tentar voltar pra lá. Pq é claro q ele ainda está lá. Mas eu não quero, não queria, mas não vou deixar ela voltar sozinha entao vou voltar pra cidade e vou ficar ao lado dela.
Tenho resistido por ela. Pq seria egoismo meu.
Ela não sab...

Continuar Lendo

MEL

Novos Rumos Novos Caminhos

Há um ano atrás eu estava aqui . Em um grande conflito. E aqui mesmo recebi ajuda com bons concelhos.
Com muita dificuldade e muita luta contra mim mesma -pq só pensava em desistir.
Hoje, posso dizer que venci... A primeira parte, claro

Quero uma nova mudança na minha vida, descartar coisas velhas e abrir espaço para coisas novas. Desacomodar;
mudar de casa, cidade, estado e em breve País.
Não sei Como. Mas Acredito! E acreditar é o primeiro passo para qualquer coisa.

mesmo sem emprego, sem dinheiro, sem apoio de ninguém, sendo estrangeira em terras desconhecidas,
tenho Fé
Sinto que tenho uma missão.
E preciso continuar.
Tenho ânsia de ir sempre além.


Todos nós, no fundo sabemos que, não estamos aqui por acaso. Porém, os acasos da vida nos leva a situações que não sabemos se estamos preparados para viver ou sequer Vencer.

>>>é nessas horas que temos que parar para ouvir nosso interior. Porque nós temos a resposta pra tudo. Pode ter certeza!!! Todas as questões já tem uma resposta...
todos os problemas já tem uma solução...
>basta aquietar nosso exterior para os sentidos do interior poder se expressar.
... no barulho nada se ouve mas no silêncio do ser Deus fala ao nosso coração


(minha serenidade por fora contrasta com a inquietude por dentro.)

[sou grata em Viver.
mas já não basta.
Viver por viver é desperdiço-aproveitar, utilizar,reciclar é o que me convem]

Continuar Lendo

vivinha

tendencias a tristeza

acordo e não agradeço a vida,o sol.a nada.aposentei há dois anos e acho tudo um tédio.estou rancorosa,revoltada,cansada,desanimada, fria,sem emoções,não acredito em ninguem.quero voltar a ser alegre e nem sei como.estou arredia,sem conhecer quase ninguem nesta cidade ,e sem gostar dela.já fui diferente.quero ter contato com verde,com bichos,com crianças.estou engasgada,abafada,e so gosto de conversar com minha mãe e com meu filho.mais ninguem.não vejo a vida colorida.

Continuar Lendo

LonelyVampire

traição

eu namoro ja faz 1 ano.
meu namorado sempre faz festa na casa dele pra familia e amigos mais intimos.
numa dessas festas o irmão dele tava e eu nunca falei mto com ele pq ele tem 27 anos e eu 16.
acabou q a gente bebeu e ficou junto.
mas foi só beijo na hora pq n dava pra fazer nada.
entao conversamos varios dias pelo whats e eu fui na casa dele,dai rolou sexo.
socorro eu transei com o irmao do meu namorado. sou mto horrivel né?

Continuar Lendo