Compartilhe seus pensamentos, segredos e desabafos de forma anônima.
Juu

Sei lá

Não estou gostando do rumo da minha vida. Tenho sonhos, vontade de ter minhas coisas, chegar em casa em um dia de trabalho e ver que aquele espaço é meu..no momento minha vida esta toda pelo avesso. As vezes sinto raiva de mim mesma que não aproveitei o tempo que tive, nos meus 18, 20 anos.. pq não tive maturidade de planejar, pensar certo..segui de acordo com os planos dos outros.sabe aquilo qd os pais ficam planejando por vc? queria ter sido desses jovens que planejam, ja sabem o que querem..não tenho mais tanto tempo para ficar começando do zero.
3 anos foi o tempo que me dei para ter um emprego melhor, financiar meu ap..ter algo meu de verdade. Mas vc abre o jornal só da vontade de chorar, pq cada vez é mais dificil.

Continuar Lendo

Angel_23

Faculdade

Sei que pode ser um problema besta e um desabafo besta mais está acabando comigo por dentro, bom eu entrei na faculdade muito nova.. e todos que fazem faculdade sabem da dificuldade de poder passar em todas as disciplinas só que eu estou no 6 semestre e ainda estou reprovando uma disciplina do 2 semestre, já estou fazendo ela pela 3 vez e a cada dia eu venho me questionando o pq que eu não consigo passar, por mais que eu estude, me esforce, não consigo passar.. dessas 3 vezes adquirir um pouco de ansiedade. E por mais que eu saiba da matéria quando chego na prova eu fico tão nervosa pela minha própria cobrança em passar que esqueço de tudo. E o pior essa disciplina tranca outra disciplina importante... NÃO SEI O QUE EU FAÇO!!! Me ajudem

Continuar Lendo

Limitless

Vou na delegacia de mulheres?

Hoje foi o limite. Esse imbecil disse que eu falei merda dele, então ele jogou um negócio na minha cara, aí eu fui atrás dele e joguei na dele de volta. Depois disso ele começou a me bater, então eu revidei mas seguraram a gente. Nisso ele me jogou outra coisa e acertou meu braço, então eu fui atrás dele de novo, ele acabou acertando minha testa e eu arranhei ele também, mas meu irmão mais novo estava me segurando e tinha outra pessoa impedindo a gente de novo. Aí tudo parou depois, ele me provocou e a gente ia brigar de novo, mas não aconteceu. Eu to com um roxo na testa e com muito ódio desse cretino, eu passei pra pegar uma água e ele ainda riu, mas eu não fiz nada. Minha vontade é de ir lá e jogar café quente na cara desse desgraçado.
Queria fazer uma denuncia, mas não sei se resolve. Essa merda é meu "irmão" e infelizmente moramos juntos, posso pedir uma medida protetiva também? O problema é que a justiça não é boa. E eu revidei a agressão, então não sei se eu posso.

Desculpa os erros, mas é que eu to nervosa.

Continuar Lendo

Cansada

Ansiedade

Sabe quando vc chega no seu limite? que vc sabe que adquiriu ansiedade devido a convivencia com familiares? não sei como alguém consegue viver procurando problema para reclamar.. To rezando a Deus que meu trabalho der certo para poder alugar um lugar para morar. As vezes a pessoa tem que se tocar e saber que viver reclamando de tudo e todos é algo não leva a lugar nenhum, só faz as pessoas se afastarem.

Continuar Lendo

isys

Triste ;(

Eh doloroso qnd vc ve seu namorado que era tão incrível pra vc antes, simplesmente mudar da agua ara o vinho, dói! As vezes ele nem liga pra mim, nem demonstra nada, não se importa e isso machuca muito! As vezes me bate um arrependimento de ter começado o nosso namoro, pq eu não gostava dele, mas ele insistiu muito, eu nem queria namorar na época, pois eu ja havia me machucado nos meus dois anteriores namoros. ..mas ele pediu meu numero, e eu nem queria dar, mas a insistência foi tão grande que dei, me mandava msgs, me procurou.. demonstrou ser diferente de todos os que eu já havia conheciido, especial, o homem que eu tanto sonhava pra mim, ate que eu passei a responder as msgs, e comecei a ceder, abri meu coração, e ele fez um pedido de namoro lindo.. E oq posso dizer agora? Que achei que nunca fosse amar ele, mas hoje posso garantir, eu o amo tanto que dói, amo imensamente! Só que dps de alguns meses ele tá diferente, trata as pessoas ao meu redor e ao redor dele com arrogância, discute, trata mal, fala mal, inclusive com um amigo dele que é praticamente como se fosse um irmão, e muitas das vezes me ignora, não me dá atenção, e qnd ta´cmg nem me dá bola na maioria das vzs.. sem contar que tá seguindo varias meninas no instagram dele, coisa que ele não fazia antes ;( acho td tão uma falta de respeito comigo. E todo mundo ao ver essas coisas, até os amigos dele se preocupam comigo, sei nem oq faço, só me dá vontade de chorar! Jamais pensei que ...

Continuar Lendo

Tulipa

"Traição"

A 2 anos atrás eu fui traida pelo meu namorado, foi um baque muito grande para mim, mais apesar de tudo, eu o "perdoei", na verdade eu acho que apenas aceitei, eu era muito nova, passei por cima de tudo, vocês pode ate pensar que não, mais amadureci muito nesses 2 anos para cá, e sei que hoje com a minha idade e por tudo que passei nao aceitaria novamente isso.
Pois bem, vivo com esse sentimento vivo em mim, nunca esqueci essa traição, e ainda me doi bastante, as vezes até me faz chorar. Ele mudou bastante, mais ainda tem atitudes que me entristecesse, como ciumes excessivo, e muita desconfiança... Mais tirando tudo isso, ele é um bom rapaz.
Acontece que conheci um rapaz, e ele é lindo, faz faculdade comigo, de primeira começamos como amigos, depois vi que foi surgindo um interesse da parte dele, e por achar ele bem interessante comecei a investir nos flerte, dps de um tempo, de muita conversa, descobri que ele é casado a 7 anos!!! Isso me assustou um pouco, e ele desabafou comigo, disse que estava passando por uma barra no casamento, que estava muito dificil para ele e etc...
E então começamos não só conversa na faculdade como tambem por mensagem, as vezes dou umas recaidas e acabo realmente correspondendo os flerte dele...
Eu ainda não o beijei, nem abraço rolou, apenas conversas e alguns flerte, mais tenho medo de acabar fazendo, pois me pego pensando bastante nele. Não quero ser julgada, quero apenas um conselho, depois da traição do meu nam...

Continuar Lendo

Girl

EU QUERO morrer

Tive minha primeira crise de ansiedade em 2016 e bem,ainda nesse mesmo ano,mas especificamente no mês de maio,eu me automutilei e meio que eu sei que a maioria das pessoas não entendem isso.
Em 2017 a tendência foi só piorar.Passei a chorar de madrugada e me isolar de todos,inclusive da minha mãe com quem eu sempre conversava.Em 2018,eu tive uma crise de ansiedade na escola e quando cheguei em casa,me tranquei no banheiro e voltei a me cortar.Eu já estava em um determinado ponto em que eu só queria morrer e não me importar com mais nada.
Mas eu precisava pensar na minha família,então chamei o meu pai pra vim aqui em casa (ele é separado da minha mãe ),eu só queria contar para os dois o que estava acontecendo comigo e eu contei.Meu pai não me julgou,mas minha mãe,sim,disse que isso era falta de Deus.
Mesmo assim,ela me fez ir à uma psicóloga que praticamente foi paga para piorar o meu estado emocional.
Decidi que era melhor eu fingir que estava bem do que ouvir merdas de uma pessoa que era paga para me ouvir.
Então,no final de 2018,eu fingir que estava bem e agora,adivinhem quem está tendo outra crise de ansiedade as 5:03 da manhã e não tem ninguém pra ouvir?
Meu pai é casado e não me procura mais.
Minha mãe só se importa com a minha irmã de 15 anos que está grávida.
Minha irmã zomba das minhas crises.
O garoto que eu achava que me amava,me mandou uma mensagem com a porra de uma frase escrita: "Me desculpa por ser um babaca,mas eu nunca t...

Continuar Lendo