Compartilhe seus pensamentos, segredos e desabafos de forma anônima.
Lee

eu sou péssima

Muita coisa tá passando na minha cabeça e eu n tô dormindo muito bem,ent aqui estou eu novamente desabafando.
Na tarde de segunda minha prima que eu considero irmã tentou suicídio. Tiraram ela desacordada de casa e a rua encheu de gente, tá todo mundo falando sobre ela e rumores absurdos estão surgindo sobre oq aconteceu realmente prá ela fazer isso. Eu não sei como reagir a isso, a família sabe oq aconteceu e todos foram ver como ela está, exceto eu. Não acho que tô pronta pra mais uma coisa desse tipo,eu não estou em ótimas condições pra ver isso. Minha família não tem um história de depressão limpo,ent tenho que lhe dar com isso. Da última vez ela tinha cortado os pulsos bem fundo e veio até minha casa chorando, ent eu e uma amiga tentamos acalmá-la, sorte que n estava fundo o suficiente pra ser algo muito grave. O problema é que ela ama demais quem não merece. Mas além de está preocupada com ela, eu também estou com raiva de toda minha família. Eles fecham os olhos pra isso até que alguma coisa aconteça. Eu sei que muito outros da família tem o mesmo problema e eu tento ajudar conversando com eles mas não é o suficiente e eu n posso fazer muito. Eu não estou em uma situação legal, mas eu tento ajudar mesmo assim e mesmo estando com raiva de todos eles, também amo muito todos. Acho que tô errada em não ir vê-la mais não quero me forçar a isso, sei que ela precisa que as pessoas que a amam estejam por perto,é só quê não tô ...

Continuar Lendo

Meninoveneno

Um novo amor logo agora?

Bem, namorei por cerca de um ano, amei muito essa pessoa. O relacionamento era abusivo, muitas vezes me sentia humilhado e que minhas asas estavam sendo cortadas. Ela me colocava contra minha família e amigos, brigava por qualquer coisa e me dizia coisas horríveis.
Eu passava pano pra tudo o que ela fazia, acreditava que ela precisava dos meus cuidados por ser tão instável assim. Mas ela terminou comigo por causa de uma mancada minha, não fiz por intenção mas entendo ela ter ficado do jeito que ficou.
Rastejei aos pés dela pedindo pra voltar, ela não quis. Nesse meio tempo passei a conversar com uma garota, de início era só uma pessoa muito legal e que eu me dava bem.
Quase duas semanas depois do término minha ex quis voltar, mas eu já tinha tomado forças pra ser racional, pra resumir: recusei. Mesmo que ainda tivesse sentimentos fortes por ela, afinal, passamos por muita coisa juntos.
A continuei conversando com a garota que conheci, ela realmente me fez sentir especial. Minha ex continuava brigando comigo, mesmo depois do término, essas brigas atacavam meu psicológico e cada vez mais eu queria distância. Tenho medo dela, digo isso no conforto do anonimato.
Hoje já faz um mês do término, não consigo pensar na minha ex sem pensar só nas coisas ruins, me vem a mente as imagens dela me humilhando enquanto eu chorava. Por outro lado, comecei a ficar com a garota que conheci. Parando pra pensar, ela é uma das pessoas mais legais que já conheci, divertida ...

Continuar Lendo

Sla

Turbilhão

Faz tantos anos... Talvez a vida inteira. E ainda assim é como se a dor e o vazio se agravassem de instante a instante e eu não consigo fugir. Algo queima com fúria de fogo e trava uma luta contra o gelo agonizante que se impregna no peito. Os pensamentos se avultuam uns nos outros e o silêncio é ensurdecedor, de modo que não sei se a diferença entre a loucura, a realidade ou a dor. A determinação e vivacidade de extinguem gradativamente, não vivo de verdade mais. Nem consigo acreditar que exista. A solução parece tão fácil... Como se estivesse ao alcance de minha mão. Porém tão distante entre a tempestade que acontece aqui dentro e a realidade vazia que ocorre de fora. Afastei todos e não consigo me reaproximar, de modo que estou sozinha em meio a um caos que jamais conseguirei me livrar.

Continuar Lendo

BettyC

Vou fazer uma entrevista de emprego

Amanhã vou fazer uma entrevista pra trabalhar em uma lotérica, não sei a função especifica nem nada, so me pediram pra ir lá. Mas minha tia conhece a mulher e disse que ela gosta de fazer testes com as pessoas sem avisar e já colocar pra trabalhar pra ver como se sai, assim, sem nem ao menos explicar o que precisa ser feito.O problema é que amanhã é dia de feira na minha cidade e é o dia QUE TA MAIS LOTADO DE GENTE na loterica. Não acho justo ter que trabalhar sem aprender nada direito ja num dia desses. Tô muito triste e nervosa.Queria muito ficar, mas como vou atender o povo sem nem ao menos ter um treinamento antes?isso é certo?me ajudem!!! O que eu tenho que fazer????por favor gente... :(

Continuar Lendo

Patty

Minha mãe compete comigo

Que ódio me dá, ou ela quer competir, ou fazer o que faço, ou me atrapalhar pra minhas coisas darem errado. Quando eu trabalhava, acordava as 7 pra sair antes de 8.TODO DIA, ela levantava 7:30 e se trancava no banheiro pra me atrasar!era irritante. A noite falava muito alto e não me deixava dormir, meu quarto não tinha porta. A luz acesa tambem incomodava, 11 e meia da noite tava ela de luz acesa q pegava bem na minha cara.Ela faz artesanatos então fazia essa hora. Quando fiquei de ferias, que não importava se eu dormisse tarde, ela apagava a luz cedo e ia dormir. Voltei a trabalhar e la ia ela de novo falar alto e deixar a luz acesa. Ela compra camisetas iguais as minhas, e depois diz q comprou antes de mim.Num tô doida não, ela compete e me inferniza. Eu ia morar em outra casa, ela insistiu p eu n ir, agora praticamente me explusa de casa, que ódio que me da!!!odeio ela, não suporto,ela gosta de me ver fracassar, e eh muito falsa, as vezes diz que minha roupa ta bonita e depois diz tava feia! Se eu vou na rua de 7 horas, ela inventa de ir, e nem vai comigo, eh so porq eu vou,se eu for de 5, ela vai tambem,parece q eh doida. Isso me irrita tanto! Eu arrumo a casa todo dia,só não no domingo pois saio pra curtir, esse é o unico dia que ela precisa varrer e agora o que ela diz? Domingo não se faz nada, domingo é dia de sair.PQP!
Desculpem pelo textão,to estressada.

Continuar Lendo

Peralta

Me sinto humilhado e um lixo

Perdi meu pai há 06 meses e tenho a missão de conduzir um negócio dele que praticamente está sem caixa e clientes dandos calotes e fornecedores travando fornecimento de matéria-prima. Estou devendo a Deus e o mundo devido a empréstimos que fiz para colocar nesse negócio. Meu pai morreu de um câncer e antes dele morrer tive 04 meses de luta em hospitais e cuidados com ele, já perdi meu carro e estou prestes a perder a empresa e entrar na lista de desempregados. Me sinto humilhado em dever a minha família, ser chamado de irresponsável e não ter a grana para pagar. Fora que escuto terceiros que pessoas querem ver meu mau e que eu feche as portas. Me sinto um lixo e humilhado.

Continuar Lendo

R

Me ajudem por favor nao sei o que fazer

Estou sem chão. Fui largada gravida de 8 meses. Não tenho com quem contar, nem apoio de ninguém. Nunca imaginei isso do meu noivo. 3 anos juntos e simplesmente acabou,
Eu estou com suspeita de depressão na gravidez, estou 2 semana com insônia, faz 3 dia que estou sem apetite, sem comer nada; não tenho animo nem desejo de viver. Estou vivendo um pesadelo.
Dentro da minha casa, ninguém me nota, todos levam meus problema na brincadeira... Se eu passo mal, todos acham que estou mentindo. Só queria morre, mais nem para isso eu sirvo porque não tenho coragem... Só queria alguém para me apoiar. Desde que engravidei tudo pioro. Muitos me julgam achando que eu não me prevenir. Mais eu tomava minha injeção há 3 anos e ainda ia colocar DIU, mas descobrir antes que estava gravida!

Só queria acorda desse pesadelo ou morrer logo de vez!
Eu estou parada, morando com os meus pais e meu bebe ainda falta algumas coisas, e eu não tenho noção do que fazer.

Continuar Lendo

Alguém

Me apaixonei pelo meu melhor amigo

Aconteceu o que eu mais temia, eu me apaixonei pelo meu melhor amigo.
Eu tentei me afastar dele várias vezes mas ele foi atrás de mim, eu inventei uma desculpa do porque me afastei, mas não contei nada pra ele que eu me apaixonei. Não quero estragar a nossa amizade, acima de tudo porque ele é comprometido. Me sinto muito mal por causa da namorada dele, eu gosto muito dela.
Tá muito difícil essa situação, as vezes eu olho pra ele e começo a chorar, ele fica sem entender nada. Mas eu acho que ele desconfia que eu gosto dele além da amizade. Porque várias vezes quando eu chegava em algum lugar que ele tava com a namorada, ele ficava diferente com ela, por exemplo, se eles estavam de mãos dadas ele soltava a mão dela e ficava olhando pra mim o tempo inteiro.
Eu tô pensando em me afastar dele, não quero fazer o que é errado.

Continuar Lendo

Ampére

Estraguei minha carreira profissional

Depois que fui desligado do meu primeiro emprego, tentei focar no meu sonho que era passar no concurso militar, apostei todas as minhas fichas, mas descobri que requer uma preparação que vem construída com alguns anos de experiência. Tive que procurar um emprego para conseguir respirar financeiramente, mas o emprego que consegui não condiz com minha formação. Chego ao final do ano com frustração e sem perspectiva nenhuma.

Continuar Lendo

sniperSlow111

Bullying, bullying e mais bullying...

Eu já estou cansado de sofrer bullying, durante 1 ano no colégio, ficaram me enchendo o saco a qualquer momento. Ficam mechendo comigo por conta da minha auto-confiança. Vocês sabem, quem é tímido sempre se fode nas mãos desses idiotas do mundo moderno. Mas, porem irei ter uma chance de recomeçar tudo de novo, irei para uma escola nova, irei recomeçar tudo, esquecer todas essas pessoas que me atormentaram, irei pensar 3 vezes antes de responder algo, irei pensar com muita confiança. Irei fazer tudo corretamente para que não haja mais nada. E se tiver BULLYING, eu simplesmente irei mudar do ambiente. Bem, escrevendo assim, não parece que eu ligo pra isso. Mas vocês não sabem tantas e tantas vezes que eu cheguei em casa sorrindo pra minha família, e indo pro quarto chorar. Imagine eu chorando lá? Naquele ambiente. Iria ser a maior zoação. O tanto de noites que chorei, o desânimo, PARA VOCÊS TEREM UMA IDÉIA, ALGUNS PROFESSORES RIAM JUNTO DAQUELES ANIMAIS DE MIM. tive até uma briga, briguei e adiantou um pouco, por mais ou menos 1 semana. Depois começou tudo denovo. Olha, esses caras dão muita sorte de eu não ser um doente mental em ir matar gente. Porque se eu fosse esses caras estariam ferrados. Mas isso é fase, espero que tudo melhore pro meu lado, tenham um bom dia, eu relato aqui meu desabafo. Até mais. Terça 10 de dezembro 2019.

Continuar Lendo

João

Sinto que só ocupo espaço no universo

Bom, não sei se alguém vai ler isso, mas vou fingir que é pra um amigo (oque não tenho). Bom eu sempre me senti sozinho e rejeitado, mas eu tenho certeza que a culpa é minha, porque não queria me socializar, me sinto insuficiente demais, feio demais, estranho demais etc. Mas vamos fingir que, mesmo não querendo saber, vocês queiram saber. É porque eu nunca consegui o que eu quero, vão dizer que é porque não tentei, sendo que tentei, vão dizer que era falta de fé, sendo que eu era oque mais acreditava. Eu também sofria (e sofro) muito Bullying, não só na escola mas em casa, pela minha própria família, daí comecei a ficar só no meu quarto, mas minha mãe sofre demais, ela é a única que se importa, e eu o único que me importo, então por isso resolvi ficar do lado dela, porque ela sempre saí às 4:00 da manhã pra conseguir colocar o pão encima da mesa, igual meu pai, mas acho que eles não entendem que eu preciso de atenção, mas vamos deixá-los em paz. E eu também sempre ficava só no meu quanto, no último lugar da sala no canto da janela com uma toca na cabeça, fingindo estar escondendo minha loucura e observando as árvores, muitos da escola me criticam por pegar comida da merenda e nunca pegar um lanche pago na padaria da escola, e eu também nunca tirava nota boa, e isso deixa minha mãe muito triste, e ver ela triste, era como ver ela ser torturada e eu ajudando o torturador mesmo não querendo. Eu também sempre me senti tão vazio, sentia ...

Continuar Lendo