Compartilhe seus pensamentos, segredos e desabafos de forma anônima.
Vic

Minha amiga é uma puta do cão

Eu estava com minhas duas melhores amigas minha amiga disse que tinha um babado para contar ela disse que tinha pegado um cara e justamente esse cara é o que eu estava apaixonada eu fingi que estava de boa mas por dentro eu tava dizendo puta do inferno ela ainda anotou no caderno dela o nome dele com o número ele foi o número 1519 dos bofes que ela já pegou ela quer pegar um milhão de bofes eu estou de boa com ela mas o que eu queria mesmo era meter a mão na cara dela ela é mais cachorra que uma própria cachorra

Continuar Lendo

Danilo

Mal resolvido sexualmente e na vida.

Já postei esse relato aqui, mas vou postar de novo porque acho que vale a pena ser lido, embora seja longo. Queria ter um feedback maior e que outras pessoas lessem. Vou continuar postando eventualmente. O site tá cheio de fakes, flood e spam que terminam atrapalhando e ofuscando os relatos verdadeiros e sérios. Embora o meu relato trate sobre sexualidade, não é putaria barata do tipo "enfiei o dedo no cu" ou "comi a minha irmã".

O que vou confessar agora são devaneios e pensamentos obscuros dos porões da minha mente sobre nuances da minha sexualidade e o impacto dela na minha vida. Pensamentos profundamente íntimos que provavelmente farão muitos me julgar como um sujeito pervertido, desajustado, perturbado ou louco, e talvez eu seja mesmo em algum grau, mas falar de sexualidade requer às vezes se afastar um pouco do âmbito da racionalidade. Tudo o que escrevi foi fruto de anos de autoanálise. Elaborei um longo relato que resume a minha situação e história, oferecendo um diagnóstico minucioso, fiel e sincero sobre mim. Talvez revelar esse conteúdo para um sexólogo seria mais adequado. Dissecar a mente e se desnudar completamente, nesse nível, requer coragem. Só mesmo o anonimato pra encorajar.

Então... Confesso que tenho pênis (grande, viril) e vagina como objetos de inveja e desejo, em graus diferentes. Desejo e me projeto em ambos os sexos, por ter a fantasia de ser plenamente, sob o ponto de vista sexual, homem ou mulher heterossexual. Isso por...

Continuar Lendo

Goiano

ADMINISTRADOR !!

Caso ainda frequente aqui, leia isso !!!
Esse site está uma bagunça, não só quanto a contas fakes, mas o contexto geral está bagunçado.
Não há nada que mantenha uma pessoa nova aqui, nao há nada que chame atençao no site. Esta visivelmente abandonado, desatualizado, com um layout horrivel, tem um grande potencial, a ideia é otima: desabafar e expor opinioes.
Porém há um descaso tremendo para com o site, esses fakes como essa luiza, entre outros, sao o de menos, caso houvesse uma moderaçao competente essas pessoas nao teriam tanto poder por aqui.
Isso aqui ta igual uma venezuela, cuba, transito da india
(Pesquise pra ver como é o transito lá)
Deixo minha opiniao, lamentavel, tem otimas pessoas querendo ajudar, mas se nao tiver moderaçao, atualizaçao constante, adicionar coisas novas, o site vai ruir aos poucos!

Continuar Lendo

Blessed

Para deixar registrado.

Preconceito descarado e cruel contra gordinhas...Quem for gordinha pode denunciar essa conta chamada Luiza ela fere os direitos das pessoas de terem o peso que quiser, para ela ser gorda é ofensa e xingamento, tanto que vcs podem ver pelas suas postagens preconceituosas.

Luiza
40 minutos atrás
Fica quieta Blessed gorda.




Luiza
37 minutos atrás
Vai com Zeus!


Luiza
36 minutos atrás
Não sou eu que como todo o pacote de bolacha dos seus filhos, Blessed. Você tá tão gorda hoje, nossa... Se superou.

Continuar Lendo

Garota_Lyra

Poxa...

Distância é uma coisa tão ruim... eu quero encontrá-lo, mas... é tão difícil, conseguir o dinheiro, a passagem, e principalmente a permissão dos pais e o apoio tbm... Queria falar com alguém que me entendesse, q passa pela msm situação q eu, ou pelo menos q ja passou por isso... A saudade é mt grande quando se está longe da pessoa q ama... Sou de RS e ele é de MG... dois mil e pouco km longe um do outro... poxa, assim eu n aguento!!!

Continuar Lendo

julio cesar

meu filho vai se casar

eu não falo com o meu filho faz 10 anos,eu expulsei ele de casa depois que ele revelou que era uma bicha,na minha casa não tem esse tipo de imoralidade,eu fiz o certo,eu fiz o que qualquer pai faria,eu sou um homem temente a Deus,desrespeitou a lei de Deus,não entra na minha casa,eu preferiria ter um filho bandido do que um filho boiola

o meu filho morreu para mim depois daquele dia,recentemente eu recebo uma carta na minha casa,o meu filho vai se casar,eu pensei que ele tinha tomado jeito,mas ele vai se casar com um homem,que nojo,isso é abominação,casamento é algo criado por Deus para unir homem e mulher,não existe casamento homem com homem,é claro que eu joguei o convite do casamento do bastardo do meu filho no fogo,para queimar assim como todo pecado praticado por ele

Continuar Lendo