Compartilhe seus pensamentos, segredos e desabafos de forma anônima.
biel

Estou cansado de tudo isso.

Eu sou um adolescente de 15 anos, meu nome é Gabriel eu simplesmente me cansei de tudo sabe, me cansei desses roubos, assaltos, mortes brigas, por mais que isso não aconteça comigo mais eu já me cansei de ver essas notícias ruins, eu tenho um pai e uma mae que me ama mais eu me sinto sozinho mesmo assim, não tenho coragem de dizer essas coisas pra eles porque sei que irão dizer que estou com frescura, sou gay e não tenho coragem de contar também, tem vezes que eu converso com deus a noite antes de dormir e fico perguntando o porque de tudo isso, porque ele permite tanto sofrimento, porque ele não acaba com isso de uma vez e venha nos salvar, qual o objetivo dele com isso, se ele já sabia o que ia acontecer porque continuar nos deixando aqui, muitas pessoas sendo mortas naqueles países de guerra com fome e sede, tem vezes que eu queria fugir de casa abandonar tudo e viver numa floresta por aí e se afastar de tudo e de todos até mesmo dos meus pais, sério pode parecer coisa boba mais não todas as noites choro me refazendo essa mesma pergunta para min e para Deus, porque isso esse sofrimento todo eu penso em todas as pessoas queria que o mau deixa se de existir, que as pessoas parasem coloca se a mão na consciência e para se de cometer os mesmos erros todos os dias eu simplesmente estou cansado de tudo, sei que não posso lutar com o mundo mais eu já me cansei e precisava falar estou com isso guardado desde sempre.

Continuar Lendo

Madina

Tô imbatucada com isso

O cara me perguntou se eu queria ter algo mais íntimo com ele, e como eu disse que não, ele pediu pra que eu me afastasse, só que depois de alguns dias depois ele me adicionou de novo no Whatsapp. Como assim, ele não mandou eu me afastar? pq ele me adicionou de novo? Ai depois excluiu o meu número só pq eu não visualizei o status dele, eu achei isso um pouco infantil. Eu tô muito imbatucada com isso tudo!

Continuar Lendo

Eu

Quero gritar!!!

Meu casamento de 24 anos que eu achei que seria pra sempre acabou????
Não tenho amigos pra sair, me lamentar e encher a cara. Não posso passar dias no quarto chorando. Não posso sumir.
Tenho um filho cadeirante que não pode esperar minha bad passar.... a incerteza do que vai acontecer agora tá me deixando nervosa!! Sei que vai dar tudo certo, que vou ficar bem, mas nesse momento eu só queria falar com alguém, chorar com alguém,????

Continuar Lendo

Problemas?

Amizade...

Bom, se eu quero mudar eu tenho que tomar atitude né
Acho que na amizade o jeito é me afastar mesmo
Quero tomar uma decisão, mas não sei se é o certo a se fazer...
Pera, eu estava me sentindo tão mal pensando que sou um lixo de amiga, isso tudo porque meus amigos me cobram...
Mas agora a ficha caiu... eles me xingam porque não sou carinhosa e porque não mando mensagem, nem fico indo na casa deles
Mas eu não sou tão porqueira assim :/
Eu sempre falo para eles não beberem, falo pra eles não ficarem nessa de "ficar" na adolescência, não influencio eles a seguirem caminhos errados, sempre sou sincera de um jeito que não vá magoar eles, quando eles vem até mim para desabafar eu escuto e tento ajudar, eu sempre influencio a estudarem bastante
Claro, isso não muda o fato de eu ser uma porcaria de pessoa. Mas por que eles me xingam falando que não me importo?
Por acaso se importar com alguém é só abraçando e mandando mensagens?
Bom.... vocês que estão de fora...
A minha mente está tentando me tirar a culpa ou eu realmente tenho que me sentir mal quando meus amigos reclamarem do meu jeito?

Continuar Lendo

VickySilva

Acordei

Hoje estive um pouco melhor que ontem uma vez que me distrai um pouco com o aniversário do meu irmão disse um pouco pois recebi uma mensagem do Davi (o meu Crush) após colocar no status do whatsapp perguntando sobre sugestão de doces (quando a minha amiga tá fazendo uma loja de doces para apresentar no curso dela e me pediu ajuda) e ler ele sugerindo mini trunfas mexeu bastante comigo pois mesmo sendo apenas o nome de um doce pensei que nao nos falaríamos tão cedo (uma vez que ele quase nunca me chama no Whats) e eu continuei a conversa perguntando se ele sabia mais ou menos o valor das trunfas e depois se ele teria uma sugestão de nome pra loja da minha amiga (pois ela tambem queria sugestão pra isso) e depois que ele respondeu eu mandei outra mensagem (ainda em relação aos doces) porém desde das duas horas ele ainda não me respondeu e acho que vou receber outro vácuo o que é até bom pois aos poucos vou me desapegando desse sentimento pois fazer isso vai me fazer muito bem mesmo que eu me sinta mal antes.

Continuar Lendo

Otosoka

Religião é um câncer

Tenho 18 anos, sou nem Ateu e nem Religioso, acredito nas coisas com provas e argumentos, minha família é católica, tenho amigos protestantes, o fato de eu n ser ateu é pq n foi comprovado oq realmente criou o universo, os "fatos que comprovam" são só baseado em teorias, e as histórias milenares que várias religiões existentes no mundo criaram, são baseadas no fruto da imaginação fértil e ilimitada do ser humano, ou por medo, ou por histórias infantis que passaram pra frente e viraram realidade, ou várias coisas (vc pode inventar uma religião agr msm e pregar na rua pra fazer os outros acreditarem), uma das religiões mais influentes do mundo é a Católica (cristã), foi a religião que construiu toda a região ocidental do globo, uma religião que o povo acredita de pés juntos por causa de um livro passado de geração a geração reescrito por várias mãos que esse tal Deus, "bondoso", "caridoso", "acolhedor", que ta lá "sempre" por "você", vai te salvar, um Deus que já mandou matar, que provocou guerras, e várias outras merdas que não preciso falar que é só vc ir no google que vc acha mt coisa (cof cof inquisição), mas foda-se, se não fosse a porra das religiões na porra desse mundo, a porra da humanidade estaria mais evoluída na porra do século 21.. Quem quiser debater escreve aí nos comentários..

Continuar Lendo

Juju

Sem titulo

Cara 2019 foi um ano MT difícil pra mim tipo eu fiz muitas merdas tive muitas decepções perdi o meu gato que eu amava tanto mn até hoje eu choro cara mas tipo esse mês de jáneiro já tive muitas decepções minha amiga me criticando estou em transição capilar e todos criticam meu cabelo minha tia me trata mal fala q eu não ajudo ela e tals cara ainda gosto de um garoto q eu fiquei ano passado mas ele caga e anda pra mim e isso me deixa triste

Continuar Lendo

jujuh

sla oq faze

assim, meu irmão faleceu e meu pai esta internado...minha mae nunca me entende e nas maiorias das vezes to carente e ninguém fica cmg ou conversa, sou uma pessoa que gosta de conversar por ligação ou so mandando mensagem
serio se alguém quiser conversa ou faze qualquer outra coisa so fala que eu passo o numero

OBS:nao converso mt com pessoas maiores de 19 (sla pq)

Continuar Lendo

Anonimamente ansiosa

Apaixonada por um garoto!

Alguns amigos meus q são próximo dele dizem q ele é bobalhão/tontão, mas ele me trata tão bem e com tanta maturidade q não consigo ver esse lado nele. Muito pelo contrário, acho ele um adolescente muito pra frente pela idade q tem(ele tem 16). Acho muito estranho, pq só eu tenho essa visão madura dele; todas as outras pessoas acham ele um molecão. E agora? Será se estou me iludindo ou ele está sendo taxado de moleque de maneira injusta?

Continuar Lendo

LIMA

Não sei quem sou

Eu sou um rapaz com 17 anos que tem ataques de ansiedade/pânico desde os 13/14 anos de idade. No inicio era tudo muito novo para mim era tudo muito complicado para mim pois não sabia como lidar com a ansiedade fui acompanhado por uma psicóloga e por uma pedopsiquiatra pois precisava e foi a psicóloga que recomendou. Eu ultimamente tenho tido muitos ataques de ansiedade e uns mais fortes que outros e tenho medo pois ja vivi isto antes e tou a viver de novo. Falei com o meu pai acerca disso ele disse para irmos outravés ao pedopsiquiatra mas tenho algum receio. Ultimamente tenho-me sentido uma porcaria, uma pessoa que só veio ocupar espaço no mundo, tenho tido baixa auto-estima, que só vim dar trabalho, fazer as pessoas sofrer e sinto que todos são melhores que eu. Isto mexe muito comigo. De á 3/4 meses para cá nao sei quem sou pois tenho tido uma postura que nao sou nem quero mostrar, sinto que aquilo que visto (roupa) sou o que eu sou. Sempre ponho a felicidade dos outros acima da minha pois sei que sao mais felizes que eu tenho posto um sorriso na cara mesmo quando as coisas estão piores. Vejo tudo o que se passa e nao conto a ninguém deixo as coisas só para mim para nao magoar nem prejudicar alguém.

Este sou eu uma pessoa que nao sabe quem é.

Continuar Lendo

Mi

Vida cruel

O que fazer quando vc realmente não passa de uma pobre lascada??Então, esse realmente é o meu caso, cada dia que passa tudo só piora. A vida é injusta, simples assim, não tenho sorte em nada mesmo, não sei porque que tudo dá errado. Eu quero morrer, não aguento mais tanto sofrimento. Se alguém quiser me ajudar aí é só falar. :(

Continuar Lendo