Isabella

Dias vazios...

Últimos dias estão sendo terríveis, a harmonia aqui em casa está ficando cada vez mais escassa, brigas e mais brigas, não consigo arranjar um emprego, ou seja, sem dinheiro, conheço muitas pessoas até, mas nenhuma com que eu possa contar, até mesmo para um desabafo, pessoas que já amei um dia simplesmente sumiram da minha vida no momento que mais precisei, e hoje querem voltar como se nada tivesse acontecido, então fica um conflito da razão e a emoção dentro de mim, tem vezes que me sinto vazia, me sinto incapaz de fazer qualquer coisa, vejo as pessoas ao meu redor, tudo parece tão feliz e fácil pra elas... Enfim, rezo todas as noites para que venha dias melhores.

1 Resposta

Miss J

Então, a grama do vizinho sempre parece mais verde (principalmente no facebook, rs), mas a realidade é bem outra. Todos nós, sem exceção, temos nossos problemas e conflitos internos, mesmo q a gente não demonstre.
Quanto à aceitar as pessoas q ama de volta em sua vida, eu aconselharia deixar o orgulho de lado, ele não é um bom conselheiro. Reconheça q nessa fase de fragilidade ter as pessoas q ama (mesmo q tenham mancado com vc) por perto seria de grande valia. Todo mundo erra e merece uma chance, na minha modesta opinião.
Desejo força e fé na luta.

Responder