louise

devo prosseguir??? me ajudem pfvr

Boa noite! Bom...tenho 31 anos,fui casada por 6 anos com uma pessoa horrível,e ainda qndo estava casada encontrei um homem em uma dessas redes sociais.Foi amor à primeira vista.essa pessoa me deu força pra sair de uma vida triste e deprimida. Nunca amei alguém como amo essa pessoa. Ela dá muitos indicios ki me ama tmbm. Qndo o encontrei,segundo ele estava solteiro,com o passar do tempo ele me confessou ki alem de mim amava loucamente outra mulher,ki ele ñ consegue viver sem ela. E ki também ñ conseguiria viver sem mim. A gente conversava todos os dias,várias vezes ao dia. Qndo ele me falou dessa outra mulher meu mundo caiu...me sentir um lixo. Faz 3 anos ki estamos juntos. Ñ vejo esforço dele pra me conheçer pessoalmente. Fiz coisas pra ele ki nunca fiz e nunca farei pra homem nenhum. Diminuímos mais nossas conversas porq hje só brigamos. E enquanto estávamos namorando virtualmente. Ele chegou pra mim e disse ki ia voltar com uma ex namorada dela,a ki ele disse ki ama. Me dizia coisas me magoarão profundamente. Tipo..."amor minha namorada vem hje na minha casa,qndo ela for embora te aviso.dae vc pode mandar msgm".ja tentei me afastar dele mais ñ consigo. Eu amo ele mais do ki tudo nessa vida. Me ajudem...preciso de uma luz. Ñ é paixão,porq se fosse ja teria acabado.ele me confunde,as vezes sinto ki ele me ama,outras axo ki sou uma imbeçil. Nunca nos vimos pessoalmente,3 anos de namoro,ñ namoro,ñ fico,ñ tenho vida sexual. Meu mundo e minha vida gira em torno dele.:( preciso de ajuda.

2 Respostas

Mochileira

Na minha opinião esse cara não te ama...Ele simplesmente satisfazer a própria vaidade tendo vc a disposição e te usando emocionante e até fisicamente...Se ele realmente te amasse, a partir do momento que vc se separou, teria te procurado e assumido um compromisso sério...Pois qdo se ama não existem motivos para não ficarem juntos....Não se prive de uma vida feliz por um homem que não conhece, pq a realidade é essa vc não o conhece...Vc simplesmente aceita as verades que ele lhe conta, mas no fundo vc não tem certeza se realmente são verdades...Não justifique a sua falta de amor próprio alegando o amor que sente por ele...Vc nem saiu de uma relação de desamor próprio e já está em outra... Isso é um circulo vicioso que se vc não der um basta será sempre infeliz como mulher e como pessoa...Não deixe qq homem (ou pessoa) abusar e usar vc em benefício próprio...Saia dessa relação desfuncional e procure uma relação que te faça bem e a deixe feliz...E não me diga que não consegue, pq qq um que tenha força de vontade e amor próprio consegue sim...Boa sorte!

Anitta

Acredito que isso é uma carência em que todas nós mulheres solteira sempre nos deparamos quando não temos alguém pra amar, mulheres românticas é claro. Acredito que vc não o ama e ele muito menos, pois caso contrario ao menos se encontrarem pessoalmente vcs já teriam se encontrado. Quem ama comete loucuras, enfrenta mundos e fundos, como vc é casada em uma relação infeliz, deve ser por isso que vc fica entusiasmada com essa relação, vc esta carente e triste, porém tenta esquecer um pouco esse viciou de falar com ele, essa dependência só prejudica vc e sua relação que de fato existe. Tente amar seu esposo, ou ver o que faz com que vc convive com ele, esquece um pouco esse mundo e pense em vcs dois (vc e seu marido), se dessa forma não der certo, saia dessa relação e seja feliz, mas esquece esses namoros virtuais que não tem coragem de te conhecer ok.

Responder