eve12

nao sei oque fazer

gente por favor me ajuda, minha mae conheceu um cara e ai eles começaram a namorar, gostei muito dele, e agora em fevereiro eles iriam morar juntos, ele tem duas filhas me apeguei muito nelas, mas hoje sem motivo algum ele terminou cm ela, to sem chao, minha mae mora 300km longe dele, entao nunca mais vou ver elas, ja consderava elas minhas irmas
e ainda por cima minha mae descobriu q esta cm cancer no utero
gnt por favor me ajuda, quero fazer algo pros 2 voltarem

1 Resposta

Mochileira

Vc não percebeu que ele terminou com sua mãe por ela estar doente e não querer enfrentar esse problema de saúde sério ao lado dela...Infelizmente muitas pessoas são assim mesmo, qdo acontece algo negativo em volta delas, preferem se afastar (abandonar) do que enfrentar a situação. Talvez por falta de amor suficiente, por falta de coragem, por falta de humanidade, por egoísmo, etc...Não sabemos dizer o pq e o que se passa na cabeça de pessoas que tomam esse tipo de atitude.
Agora não é o momento de vc se preocupar com o pq ele terminou com sua mãe ou se vai ver as filhas deles ou se apegou em pessoas que mal conhece ou como fazer para os dois voltarem. Isso são coisas irrelevantes nesse momento difícil e sério que sua mãe está a passar.
O tempo que vc fica perdendo com pessoas que não fazem questão nenhuma de estarem ao lado de vcs nesse momento difícil, pq estar ao lado nos momentos fáceis é fácil. Vc deveria deixar de ser tbm egoista e se preocupar em apoiar sua mãe, dedicar todo seu carinho e atenção a ela. Pq vc só quer que os dois voltem para que tudo fique bem para vc, ou seja, ter as "irmazinhas" perto de vc. Vc não tem nada que se preocupar em fazer com que eles voltem, se tiverem que voltar será por eles mesmo. Agora é hora de se preocupar com a saúde da sua mãe. E não com o namorado ou filhinhas do namorado estarem perto de vc...Boa sorte!

Responder