Anônimo VJ.

Sofrendo por gostar demais.

Então, tenho 15 anos, e desde o ano passado, uma menina na minha sala chama a minha atenção, ela é linda, legal, inteligente e tudo. Já pedi uma vez pra ficar com ela, mas ela me disse que no momento, não queria ficar com ninguém. Dali 1 mês ela ficou com um amigo meu, a minha sorte é que eu não vi isso por não estar mais indo para a escola, mas mesmo assim morri de ciúmes. Este ano, ela começou a namorar um amigo meu novo na sala, mas ele é muito infantil e ela já está cansando dele, mas, nisso, ela já está um pouco o afim de outro, também amigo meu. Ela puxa muito assunto com ele, e etc. Mas, mesmo sabendo que eu gosto dela, ela parece não se importar nem um pouco comigo, às vezes quando puxo assunto, ela sai fora, disfarça e etc. Ela me cumprimenta normal, mas não sei se ela não quer me dar falsas esperanças, ou não gosta de min mesmo. às vezes ela conversa normal, outras não.
Já tentei esquecer ela, mas gosto muito dela, sempre que a vejo com outro menino, eu fico com muito ciúmes, e quando descobri que ela estava namorando e a vi beijar o menino, fiquei bem triste, cheguei a perder o apetite durante o dia todo. Sempre tive um psicológico muito forte, mas ela está mexendo comigo de um jeito que eu não sei o que se passa, ela me afeta muito fácil. Não consigo esquecê-la de jeito nenhum. Alguém pode me ajudar?
A única pessoa que eu confio pra contar coisas assim, me diz todos os dias que eu amo essa garota, mas eu considero "amar" uma palavra muito forte pra se dizer em vão. Eu sei ser romântico, mas não sei como fazer ela me dar mais atenção, ou até uma chance. Não consigo parar de pensar nela, sempre antes de dormir, fico nos imaginando juntos, finais felizes e etc. Sei que esse texto ficou um pouco "gay", mas não me importo, gosto muito dela pra ligar para essas coisas. Se alguém puder me dar um conselho, ou me ajudar de algum meio, fico muito agradecido.

8 Respostas

gilda

Não acho que devia investir tanto assim nessa garota. Ela já deu sinais bem claros de que não está na mesma sintonia que a sua quanto a afeto. Ela o estima ao que parece, mas não parece estar interessada em algo a mais.
Assiiiiiiim de garota, aposto, de olho em você e esperando um afeto como o seu. Por quê não olhar em volta e ver quantos peixes há nesse mar pra você? ;)

Anônimo VJ.

Sei lá, sinto que ela não gosta de min, mas simplesmente não consigo evitar pensar nela. Ela parece ter algo que me encanta, não sei o que acontece. Obrigado pela resposta, Gilda. :)

Miss J

Acho que está claro que ela não está afim de vc, logo, se conviver tão de perto com ela está sendo desconfortável e impedindo vc de esquecê-la, que tal trocar de turma? Seria possível?
Quanto a "Sei que esse texto ficou um pouco "gay", mas não me importo, gosto muito dela pra ligar para essas coisas", rs, não, não ficou nada "gay". É só o testo de um garoto apaixonado e romântico. É (também) disso que o mundo está precisando. ;)

Ro Samy

Amiguinho, ela não está a fim de vc . Desencana!

Anônimo VJ.

Infelizmente, para mudar de sala seria possível apenas no começo do próximo ano, e precisaria de um bom motivo para isso. Sim, eu imagino que ela não esteja afim, mas, fazer o que, continuo gostando, infelizmente.

Miss J

Ro Samy, q grata surpresa vc por aqui! Tenho certeza q contribuira muito. Bj

marolha87

Ocupe mais sua mente, invente um novo hobby. Agora pense no que ela fez com você. Por que ficar com alguém que despreza você? Certamente vale mais a pena ficar com alguém que dá valor a suas qualidades, que quer estar com você, será uma relação muito mais proveitosa. E a moça em questão ficou com bastante gente, parece que ela quer mais curtir do que ter um namoro e compromisso, que parece mais seu interesse.

Responder