Becca

Minha família

O meu mundo explodiu, se quebrou e meu coração virou uma pedra que n~´ao sente amor, mas ainda sinto os chutes que recebo! sou uma poeira pelo menos sirvo para ser pisada, cada vez que ela for golpeada pela sua ignorância , se eu pudesse não nasceria, assim ela seria feliz! Eu nunca quis destruí-la, ela é tão perfeita eu sou horrível... Amo alguém que me ama e isso assusta ela, ela não acha que eu tenho capacidade de ser amada, ela quer que eu sacrifique-me ainda mais... Eu não existo, nunca existi sou um fantasma, o passado que atrapalha o seu futuro, sou o resto de um vagabundo! Sou uma zumbi, querem me isolar pois posso transmitir essa doença, só queria merecer o amor dela não ser ignorada por me expressar, não ser espancada por me pronunciar, por pedir ajuda! Eu não tenho culpa da minha irmã não ter voltado... Eu amo tanto minha mãe no entanto não consigo ser quem ela quer! Me sinto perdida em meio a cacos de gelo, imaginando que eu nunca imaginei que meu final seria congelada na solidão! NÃO quero morrer sendo uma covarde. Me ajudem, o que eu faço?

3 Respostas

gilda

O que quer dizer 'sua irmã não ter voltado'? Voltado de onde?
Mas seja como for, de fato acabe com a palavra Culpa e troque-a pela palavra Responsabilidade (sua e alheia). Verá como o cenário muda.

Becca

Ela foi embora brigou com a minha mãe e não quer mais qualquer tipo de contato com ela, mas como assim Gilda?

gilda

Foi sua a 'responsabilidade' pela sua irmã ter ido embora e por não desejar mais contatos? Isso é o que conta, se a responsabilidade foi sua. Se não foi, quem fala em 'culpas' está falando errado e é ignorar.

Responder