Santos

Minha vida

Cresci com pai e mae alcoolatras. Presenciei agressoes, gritos, sangue, lagrimas... Tudo isso me causou bastante ansiedade. Meus pais nunca cuidaram de mim, dormi em casa de uma vizinha. Nunca tive liberdade para sair, conhecer pessoas... Meu irmao me forcou a ter sexo, nunca contei aos meus pais, pois nunca me compreenderam.. Desisti da escola, e fui trabalhando, e por vezes nem recebia o pagamento. Mais tarde conheci um homem, decidi juntar me com ele para melhorar de vida, engravidei... O certo e que hoje vivo com os meus pais, meu companheiro e meu filho. Nao tenho trabalho, nao tenho dinheiro, e meu marido nao quer arranjar casa para nos. Nao me dou bem com a minha mae, pois ela mete se em tudo na minha vida, esta sempre contra mim, roga me pragas, que nao hei de conseguir casa, que nao hei de sair daqui etc... Por vezes penso que ela nao gosta de mim. O meu companheiro nao quer saber, pois passa o dia inteiro ate as 10h30 11h00 da noite a trabalhar. Nao sei que fazer, por vezes tenho vontade de desaparecer, sinto me mal amada por todos, nao tenho amigos, nao tenho com quem falar, nao tenho com quem sair... Sinto me sozinha. Por favor alguem me pode dar uma opiniao? Sinto me perdida, no fundo de um poço sem saida.

5 Respostas

Miss J

Não daria para colocar o filho numa creche e voltar a trabalhar? Te daria uma renda mensal, vc não passaria tanto tempo em casa e ainda interagiria com outras pessoas.
Agora só uma reflexão: por pior que sejam os seus pais, eles acolheram vc, seu marido e seu filho... isso conta, não acha?

Santos

Sim acho. Acima de tudo gosto de meus pais. Escrevi isto no calor do momento, estou arrependida e que deus me perdoe.

gilda

Como é que é?? Esse parasita desse seu companheiro não quer dar casa a você??! Mas que raio de homem é esse, hã?
Mulher, coloque a sua criança na escolinha/creche de período integral, arrume trabalho e consiga o seu cantinho bem quietinha, então mude-se (e avise depois). Só não leve esse trate de homem que você chama de companheiro junto, porque isso de companheiro tem é nada. Você, com ele, está é mais do que desacompanhada...
E quanto aos seus pais, a única coisa que eles querem de você é que tome conta da casa e querem também, suponho, parte do salários desse seu companheiro.

Responder