Nervoso

Descobri que minha mulher fuma escondido

Me senti enganado,odeio cigarro e descobri que ela fuma depois que tivemos nosso primeiro filho,estou muito triste,não pelo fato de fumar mas por não me contar.Me sinto enganado,com raiva,sempre joguei limpo,tenho nojo de cigarro,conheci ela sem fumar agora.. fica nessa,não entendo!!!! Estou muito aborrecido!!!

7 Respostas

gilda

Tabagismo é doença. Uma compulsão. Converse com ela, exponha a sua decepção e a sua preocupação com a saúde dela, propondo tratamento com um pneumologista (é o especialista adequado).

Nervoso

Me acho um idiota... ele deveria me respeitar... hoje em dia ta complicado as mulheres não respeitam os maridos e vice e versa.. o que me enoja é o cigarro.. ela sabe da bomba que é o cigarro.. só n~´ao suporto ter que beija-la com aquele gosto horrivel.

gilda

Sei que você está contrariado, mas não é uma 'falta de respeito' a você. É uma doença, um vicio e ela sempre pode se tratar e parar de fumar. Acalme-se, converse com ela num clima sereno a respeito de tratar-se. Esse é talvez o caminho. Você é um homem, tem forças para apoiá-la e a si mesmo em situações que requeiram.

Anonimo(a)

Gilda tem razão, tabagismo é doença... Você deve conversar com ela explicar que isso fará mal ao filho de vocês também. Mas não seja agressivo, fique calmo.

Lucas saraiva

To passando pelo mesmo caso minha mulher volto a fumar depois de 1 ano e meio.
Me sinto mal pq ela sabe q n aceito.
Temos uma filha de 9 meses tentei falar com ela mas ela disse q nao vai parar. Nao sei se suporto mas to tentando aceitar pra n te que deixar minha filha.
Cara as vezes e melhor aceitar e por limites.
Ex: nao fume na minha frente n vem fedendo cigarro perto de mim e nao fume com ou perto de nossos filhos.
Temos q tentar e se controlar.

Nana

Eu sou casada, meu marido não bebe e também não fuma, e também odeia, não quer que eu faça o mesmo, mas ultimamente tenho passado por muitas decepções com ele, mentiras, ele esconde coisas de mim. Isso tudo tem me deixado muito triste e ultimamente tenho sentido vontade de fumar pra relaxar e conseguir ficar tranquila e parar de pensar nos problemas que temos passado. Esse foi o meu gatilho. Parei aqui pois estava pesquisando como conseguir fumar sem ele percebesse...

Responder