A pior pessoa do mundo

Eu sou horrível.

O título é auto explicativo,não é? Pois é, caro leitor. Tenho 18 anos, obesa, estudante de direito. Sou constantemente bombardeada por críticas não só da sociedade, bem como da minha própria mãe. Eu, como já era de se esperar, não tenho(e provavelmente não terei) namorado, ou qualquer amigo que eu considere verdadeiro, e não me destaco em nada. Eu me odeio tanto, tanto, tanto que não consigo pensar em nada além do suicídio. Afinal, o que uma pessoa como eu(que não acresce em nada para o mundo) merece continuar a existir? Eu nunca sou a melhor em nada(fato comentado inúmeras vezes pela minha própria mãe) e sou horrível, feia, desprezível. Eu só gostaria de fechar os meus olhos em paz, e nunca mais abri-los novamente.

5 Respostas

Crush

Primeiro que passar numa faculdade de direito não é fácil assim não, segundo que as pessoas não devem se ligar somente na sua aparencia! Você é esforçada pelo que pude ler e deve melhorar sua auto estima! Que tal ir num psicólogo de verdade e conversar sobre como você se sente? Além do mais, seu peso não deve influenciar sua vida social, agora se tanto te incomoda o peso, é a hora certa de ir num bom nutricionista e contratar um personal pra te dar uma força. Com o tempo você vai recuperar sua auto estima e dar a volta por cima! Seja forte! Você ainda tem um futuro maravilhoso pela frente, basta persistir!

Anonimo(a)

Não fique magoada com o que sua mãe diz, talvez ela queira que você mude seus hábitos porque está preocupada com sua saúde. E os pais não são super-heróis, eles também erram e não sabem como lidar conosco em certas situações. Acho que o melhor a se fazer é o que Crush sugeriu, procurar um nutricionista... Coloque sua saúde em primeiro lugar. E pare de pensar em suicídio, pois essa é a saída dos covardes... Seja corajosa enfrente isso de cabeça erguida. Sei que é difícil, mas tente e procure um psicólogo...

Laís

Ninguem vai valorizar você, se você mesma não fizer isso! Se ame, se goste, se ache especial, se ache única, porque se você não fizer ninguem mais vai fazer! E mande um foda-se para sua mãe! Se ela não te faz bem, não é só pq sua mãe que vc tem absorver a as atrocidades que ela fala! Vc é jovem tem a vida toda pela frente e vai se tornar uma advogada linda e poderosa! Pense assim! Pq se ela acha que você não é boa o suficiente para nada, culpe a ela, pois você saiu dela e recebeu a sua educação... Mas dentro de você, não acredite nisso pois não podemos culpar nossos pais a vida inteira por nossos problemas! E pare de se achar feia... Ninguem aqui tem a beleza de Miss, e temos que conviver com isso...Mas temos a nossa beleza sim! Só temos que valoriza-la, nos cuidar, nos sentir belas pelo menos um momento com rímel ou blush...Maquiagem não mata, não te faz superficial ou forçada...Se usada de um jeito certo, vai valorizar os seus belos traços, porque vc os tem! Em relação a peso, não adianta reclamar do peso e comer MC. pizza toda semana...além de engordar, vc estará se matando aos poucos,e e irá sofrer muito com problemas de saúde, sem falar o emocional! Agora se vc tem facilidade de engordar acima do normal tem que ir URGENTE ao médico, pois precisa de tratamento e uma dieta especial de um nutricionista competente....Se a grana ta curta para isso, precisa colocar como prioridade e fazer acontecer! Existem muito vlogs no Youtube que podem te ajudar com tudo isso , assista alguns videos de superar o problema do peso e alto estima..Uma que eu gosto muito é a Ana De Cesaro! Bom amiga, te desejo tudo de bom, que vc supere todos esses problemas e dê a volta por cima! Beijos e boa sorte!

Miss J

Mas quem disse q vc tem q ser a melhor em alguma coisa? Nao mesmo. Vc nao tem q seguir o efeito cardume, ser magra, linha, rica e popular, vc so tem q se fazer feliz e ser o melhor q puder. Q puder, entendeu?
A gente se cobra muito mesmo mas, minha jovem, temos todos os dias a oportunidade de fazer diferente o q nos incomoda.
Tente ser sua melhor amiga, ai reside a solucao de muitos de nossos problemas.
Desejo força e fe na luta.

toto

me sinto quase igual a você, a unica diferença e que minha mae me apoia mais é horrivel se sentir so e desprezada pela sociedade , mais quer saber temos que nos amar e se divertir sermos felizes sem se importar com que o mundo diz

Responder