Nervoso

Esposa Preguiçosa

Minha esposa é muito preguiçosa,não anda apé.e quando é pra levar nosso filho na creche a dois quarterões de nossa casa ela ainda reclama,sempre de mal humor e não limpa a casa,faz uma comida mal feita,deixa o quarto bagunçado,trabalho o dia inteiro ela fica na casa da mae dela,não trabalha,ai quando eu reclamo ainda acha que estou errado,,, o que eu devo fazer estou quase desistindo do meu relacionamento com ela,vejo que ela não me respeita como marido e isso tem me deixado puto.

2 Respostas

gilda

Passa os dias na casa da mãe dela?? Imatura e sem responsabilidade, amigo. Se não tem di´´alogo, comece a dar 'ordem' nessa bagunça, para não ter que se separar, pegar pensão e ainda ficar longe do seu filho. Diga claramente que não quer mais saber dela enfiada na casa da mãe dela e que quer ordem e limpeza em casa. Se ela 'surtar' (e quando começar o mimimi por levar a criança na creche), mande que ela se cale e olhe em volta o abandono em que ela se permite ficar no lar, e que você est´´a sustendo a casa e ela tem a parte dela a fazer. Se ela não calar a boca e não se enquadrar, comece a 'gelar' com ela. E se nem assim ela se adequar, o jeito ´´e mudar para bem longe da casa dessa sogra.
Talvez mais pulso ao inv´´es de discussão e coloque menos folgadinha na vida.

gilda

Em tempo: corte todos os luxinhos dela. Cabelereira, roupas, passeios, tudo. Não de mais dinheiro a ela e se ela reclamar diga que vai assim enquanto ela não se tornar menos preguiçosa. E nos finais de semana, pegue o seu garoto e vão à casa dos seus pais. Largue ela 'no gelo' um pouco. E quando chegar, nem olhe muito na cara dela. Ela precisa saber 'quem manda de verdade' dentro de casa, alias no caso eh você porque ela não coloca dinheiro em casa e não trabalha nem dentro e nem fora dela.

Responder