Aluna

Transei com meu professor do colegial

Olá, tenho 17 anos e estou no 3 ano do ensino médio. Desde o primeiro ano eu sou afim de um professor de 40 anos. Ele sempre soube do meu interesse, me dava bola e correspondia. Até que esse ano, aconteceu. Fui até a casa dele e nós transamos. Porém duas semanas já se passaram e nós ainda não conversamos sobre isso, mas eu quero mais!!!!! Não sei o que faço, eu namoro e ele é divorciado. Devo conversar com ele, ou espero ele vir atrás?

8 Respostas

Anonimo(a)

Seus pais poderiam indiciá-lo por pedofilia, você é menor de idade não é? E como assim, você traiu seu namorado?

Aluna

Sim, eu trai. E sim, sou menor de idade.

Anonimo(a)

Na minha opinião você está completamente equivocada, Aluna, em primeiro lugar porque você traiu seu namorado e em segundo lugar por deixar-se seduzir e seduzir um professor. Sei que talvez você pense que o amor não tem idade, mas na minha modesta opinião,tem sim... Não vou meter o meu bedelho em suas decisões, Porém peço que reflita sobre as consequências de seus atos, pois além de poder ser preso por pedofilia, ele pode perder o emprego. E você está fazendo mal ao seu namorado e a si mesma, conte a verdade a ele e pare de iludi-lo porque isso é desonesto... E acho que você não é nenhuma pilantra, é?

Aluna

Não! Mas é como aquele velho clichê diz : a gente não escolhe por quem vai se apaixonar! Eu simplesmente acho que esse professor é o homem que faz o meu tipo, ele é perfeito para mim. Não sei o que faço! Ele só queria uma aventura...

Anonimo(a)

Pois então... Ele só queria uma aventura... Parte para outra ou então não engane mais seu namorado... Você é muito jovem e acredite vai encontrar muitos caras como esse professor. E lembre-se de que quando um não quer dois não brigão, ou seja se ele não te quiser mais, não adianta insistir.

Aluna

Exato! Obrigado pelo conselho! Vai ser difícil agir como se nada tivesse acontecido, mas, farei o possível!

rezinho

19993125546...me adiciona, te darei um conselho que possa te ajudar, talvez!

A.Patrick

Pode fingir que nada aconteceu com seu professor... Agora com seu namorado não faça a sem caráter. Conte que o traiu, não envolva o professor, mas seja sincera com seu namorado e diga que você foi infiel. Se ele te perdoar e você quiser continuar APENAS com ele, tudo bem... Caso contrário, livre o menino de outra possível traição.

Responder