laly

com raiva

Me sinto tão rejeitada pela familia do meu marido estou gravida pela primeira vez na vida estou de 37 semanas meu marido esta preso a um ano e meio meus sogros nunca se quer quiseram saber o sexo da criança nunca me ajudaram em nada sofro tanto sinto tanto ódio no meu coração.. Meu marido sofre bastante mais coitado nada se pode fazer peço a Deus pra ele tirar esse ódio que tenho em meu coração e que ele perdoe eles pois o que eles estão fazendo com a minha filha nao esta certo ela é um anjinho que não temc culpa de nada é sangue do sangue deles pra ser tão rejeitadas dessa maneira

4 Respostas

Crazy

Nossa, Bom Não Fique Assim Querida, Pense Na Sua Filha Que Você Está Esperando E Deixar Seus Sogros Pra Lá Pois Tudo Nessa Vida Tem Uma Resposta Conclusiva.. Tudo Que A Gente Planta A Gente Colher Um Dia... O Que Eles Tão Fazendo Com Você Seja Por Qual Motivo For Eles Terá Uma Reviravoltas Grandes Na Vida Deles.. Fica Assim Não Viu Pensa Em Você E Na Sua Filha ? Deus Está Com Vocês , Vocês Vão Sair Dessa!!

felipe21

Se tivesse engravidado de um cara honesto, não estava nessa.
Agora preso? tem que se ferrar mesmo.

manuela

Péra. A criança é sua e do seu companheiro, não dos pais dele, amiga. Na verdade o que você queria era talvez o apoio dos sogros para criar a criança porque o pai está preso. E na verdade quem se encarregou de providenciar a gravidez foram vocês dois e não os pais dele, correto?
Então, amiga, amadureça e separe as coisas. O que seria de fato afeto dos avós, o que seria expectativa sua de 'ajuda deles' e quais as suas responsabilidades e a do pai do bebê.

meninaa

Pense na sua filhinha que vai chegar , vai trazer felicidades pra vc . Ela ñ tem culpa nenhuma é apenas um anjo . Vai dar tudo certo, confiante sempre !

Responder