Manu

Casamento

Gente minha historia se eu fosse contar aqui vcs nao teriam paciencia para ler mais voi resumir estou gravida de quatro meses e pensando em me separa do meu marido o que acham?

8 Respostas

Visenya Targ

Olha, se você ver que a sua relação não tem salvação e isso estiver te fazendo mal... Se separe.
Mas lembre-se que independente de estarem juntos ou não, vocês terão um filho que será sempre um vínculo entre vocês que não vai ser apagado, com ou sem divórcio, e por essa criança vocês dois devem tentar manter uma convivência no mínimo suportável, para que não tenha nenhum impacto na sua gravidez e nem no futuro.
Se precisar conversar, conte comigo.

Manu

Porque estamos brigando por muitos motivos, apesar de amar ele, ele anda me maltradando com palavras que machucam e olha que se eu comecar a falar do comeco de tudo voce iria saber o quanto luto para estar com ele ate hoje mais esta dificil tenho impressao de que ele nao que meu bebezinho

Manu

Visenya targ. Ola entao nos amamos mais nao sei teria que contar do inicio porque sao muitas coisas que estao me influenciando para essa decisao tem paciencia?

Mi

Amiga. Aqui é lugar de desabafo. Não.fique cheia de dedos para contar detalhes do q está passando. Quem não tiver paciência não te ajudará de qualquer forma

manuela

Sem relatar tudo, impossivel opinar sem temer pecar demais.

Responder