flaviosouza37

Sozinho

Mais uma vez fico sozinho em um feriado, e estarei sozinho no final de semana, tenho poucos amigos e os que tenho estão ocupados demais a uma hora dessas, e novamente me vejo nessa situação patética, sem ter ninguém pra conversar, e ai fico caçando pessoas pra conversar em sites idiotas tipo badoo mas nunca acho ninguém, praticamente implorando pela atenção de alguém.

As vezes penso que isso teria um fim se eu arrumasse uma namorada, mas sempre fui o pior do mundo pra conseguir mulher, no máximo tive umas ficadas, e foram muito poucas, mas nunca namorei, nunca soube como é gostar da mesma pessoa que gosta de você, como é ter alguém pra cuidar, e alguém que se importe com você, o que eu sei é sobre solidão, sobre gostar de pessoas que não sentem nada por você, dessa área eu entendo bem.

Devido a solidão estar presente em todos os momentos da minha vida e eu ter um comportamento autodestrutivo e compulsivo acabei ganhando alguns vícios nessa vida, infelizmente não soube lidar com algumas situações no decorrer da minha e acabei me apoiando em "bengalas" que mais me atrapalhavam do que ajudavam, mas ai eu já estava cego demais pra perceber isso, e hoje eu me encontro nessa situação miserável, tentando aprender a andar pelas minhas próprias pernas.

Eu sempre acabo concluindo que eu não gosto de viver, eu não gosto da forma como eu reajo a algumas situações e não consigo muda-las, me sinto acorrentando pela minha própria minha, me incomoda o fato de eu não ter total domínio da minha mente e ter que ficar lutando o dia todo contra um turbilhão de pensamentos e emoções ruins que sinto, como se não bata-se lidar com as situações exteriores já serem difíceis eu ainda tenho que ficar tentando encontrar paz interior.

E sempre chego a conclusão que não posso fazer nada, só me resta continuar vivendo, continuar resistindo a toda essa loucura, continuar resistindo a esses pensamentos cheios de ódio, resistir a tentação de não me atirar de vez nesse buraco que eu mesmo fui cavando no decorrer dessa vida, o que me traz mais alegria é que um dia essa vida terminará.

5 Respostas

Nih21

Eu te entendo, mas não é porque as coisas tem sido assim que sempre serão. Você não está aqui por acaso, só falta achar o real propósito da sua vida. Não desista ok?

M&M

Eu tbm me sinto rejeitada na escola
Tente puxar assunto cm as pessoas q vc acha legal, fale de coisas q vcs gostem

Em busca do meu eu...

Se isso te conforta... você não é o único a viver em um turbilhão de pensamentos , não é o único a viver em constante conflito consigo mesmo, acredite, passo pela mesma situação... Infelizmente não tenho a cura para esse "mal", mas se quiser conversar com uma estranha estarei aqui kkkkk

Crazy

Nossa me sinto na mesma situação, ngm me entender, ngm ajudar, me sinto sozinha nesse universo, mais mesmo assim eu não desisto eu costumo pensa que isso tudo e uma tempestade e que vai passar... Eu Acredito! Tudo E Fases Amigo, Você Vai Sair Dessa Situação Acredite. Bom se Quiser Conversa Curtir Meu Comentário Pra Mim Sabe.. Apesar Dos Meus Problemas Eu Amo Ajudar Os Outros !

Silvana

Eu estou passando por isso e dói tanto,é como se estivéssemos vagando no mundo sem ninguém,tentando chegar ao fim,onde se tem paz... Espero que consiga,como eu também pretendo...

Responder