tata

Vida

Meus amigos.. Nunca fui de ter muitos amigos, sempre fui sozinha e sempre guardei todas minhas tristezas, raivas, alegrias comigo, nunca fui de compartilhar. Conheci um menino e fiquei muito amiga dele, mas mesmo assim continue guardando tudo pra mim. Sempre fui uma pessoa durona, que nunca abaixa a cabeça, nunca chora, fria mas tudo isso por fora. Por dentro sou a pessoa mais sensível do mundo, qualquer coisinha me deixa triste e eu to passando por um momento muito dificil na minha vida, tudo me deixa com raiva e eu sou orgulhosa, muito orgulhosa.. Qnd algo ou alguém me chateia, eu nunca corro atrás pq eu sou mt fácil de ser magoada e ficar triste e sou muito ciumenta também e isso atrapalha minha amizades pq qlqr ciúmes eu me afasto e isso faz com que eu estrague uma amizade. Eu sou uma pessoa que tem medo que os outros se esquecam de mim e eu viva sozinha nesse mundo. o. Ninguém realmente me conhece, não sabem os meus medos e nem sabem quem eu realmente sou, ou o que realmente penso. Quero que alguém veja uma flor, ou talvez ouça uma música e se lembre de mim, que alguém conte como eu agia em determinadas situações. Acho ''incrível'' a forma com que tudo dá errado em minha vida e, agora, estou seriamente desistindo da vida. Decidi agora que desisto de tudo, se nada vai dar certo mesmo não vejo motivos para continuar tentando e, consequentemente, me frustrando, me iludindo à toa. Em questão a amigos, todos pararam de falar comigo, uns do nada, outros por fofocas mentirosas, começo a achar: será que sou uma péssima amiga? será que o problema sou eu? por que TODOS pararam de falar comigo e me deixaram COMPLETAMENTE sozinha? Alguns me usavam para receber alguma ajuda, ou então porque eu era boba ao extremo, deixava todos pisarem em mim, eu era tão carente que me sujeitava a tudo para receber algum tipo de atenção, carinho e afeto.

2 Respostas

morena sp

Colega isso foi um desabafo ? eu tive uma adolescencia muito dificil pois não tinha amigos , mais com o tempo percebi que isso era só coisa da minha cabaça .
Tente ser vc sempre e pare com esse orgulho pois assim vc não vai para frente.

dnns

Tata,

As vezes faz bem demonstrarmos ser duros, porem voce nao pode deixar isso sufocar você. Temos que saber filtrar aquilo que nos faz mal e ja expelir, e nao ficar guardando.
Caso isso aconteça chega um momento que prexprecisamos desabafar, nem que seja com a família, amigos, internet ou ate mesmo com um profissional da area, para que os problemas nao fiquem maiores do que ja são.

Quanto ao ciumes e algo que so te prejudica, por mais que seja um sentimento humano. Precisa trabalhar esse sentimento para que ele nao te prejudique.
Nao é porque um amigo ou um amor esteja conversando com voce ou outras pessoas que isso diminui o seu valor a eles.
Saiba que se eles conversam com você, estao com você, é porque é importante a eles.
E sempre procure expandir o número de amigos, pessoas a qual dedica e recebe atenção.

Saiba que as vezes é bom permitir a quem merecer mostrar a verdadeira pessoa que é, quando ver que alguem mereça isso, faça. Pode ser que seja recíproco e que fiquem ainda mais conectados.

Agora se voce desistir de você mesma, quem lutará por ti?
Lembre que você e a unica responsável por aquilo que deseja e almeja.
Então levante a cabeça, reuna suas energias.
trace metas curtas rumo a um objetivo que ele sera alcançado e jamais de que esteja que a cada dia recemrecebemos uma oportunidade de fazer diferente.

Agora pegue esse final de domingo para se despedir da Tata de hoje, porque a partir dr amanha voce vai assumir o controle da sua vida, e vai reencontrar suas forças.
e vera que amizades, amores sera tudo consequência.

Esteja sempre aberta a uma nova oportunidade, uma nova amizade, um novo amor, um Curso, viagem.

Caso precise desabafar mais, estamos aqui.

Responder