dnns

ex namorada

Boa noite pessoal,

Estou precisando desabafar, e ouvir algum conselho.
Sei que sobre o que vou escrever é um tanto quanto pequeno perto dos problemas de muito, mas por fraqueza minha isso vem me consumindo e fazendo com que paralise minha vida.

Namorei por um ano e quatro meses, e novamente sofro por um termino de namoro.
Fazem dois meses que estamos separados.
Minha ex terminou comigo há 4 dias de meu aniversário e da Páscoa, presentao nao?!
O que mais me agoniza é o fato de nao ter um motivo tão grande para que justifique um fim tão repentino e avassalador.

Não estavamos passando pelo nosso melhor momento, brigávamos semanalmente por motivos pequenos, bobos mas nada que justificasse o fim. Talvez isso seria ja indícios de que ela ja nao queria o relacionamento, mas eu sempre confiava que conversando e com tempo tudo se resolveria.

Confesso que errei em algumas coisas, mas nunca a ofendi, gritei, machuquei, trai. Sempre a tratei com todo o carinho, amor e dedicação possível.
Dei a ela tudo aquilo que nunca recebi, fui dedicado, romântico. Minha consciência esta tranquila de que dei o melhor de mim, e fui na grande maioria do tempo o melhor namorado que poderia ter sido.

Logo quando terminamos, fiquei uma semana sem falar com ela, e logo a chamei para conversarmos.
Apos duas semanas nos encontramos para conversar.
Ela quis deixar claro de que estava sofrendo pelo termino, que me amava, e o que o amor nao é o suficiente para nos mantermos juntos. De que ja nao deu certo uma vez, e nao daria novamente.
Eu tentei expor meu ponto de vista, mostrar todo o bem que ja nos fizemos e o que construimos.
foi tudo em vão.
Falei que nao conseguiria dizer adeus a uma pessoa que ainda diz que me ame, e que nao conseguiria ser so amigo dela. E que so iria embora da vida dela, caso ela pedisse.
ela nao queria pedir para que eu fosse embora, mas nao poderia viver com uma falsa expectativa entao pedi novamente, ate que ela disse rispidamente para que eu va embora.
se levantou, me deu um longo beijo em minha testa e foi embora.

Depois desse dia, nunca mais conversamos.
nem um Oi. Passaram se 6 semanas
O maximo que recebi foi uma curtida em uma foto no dia das mães hahah.

como nos falavamos todos os dias, ela era um porto seguro meu.
um refugio dos problemas familiaries, do trabalho e da faculdade.
Era o momento bom do dia, tarde e noite.
E sempre a valorizei o quanto estivemos juntos.

Toda essa saudade me consumiu, meu rendimento nk trabalho despencou, estou repetindo na faculdade e comecei a beber indo para baladas me endividando.
Tentei sair com outras meninas, mas a falta dela ainda assim me consome.
e nao consigo entender, como alguem diz gostar tanto de uma pessoa, e simplesmente ir embora, sem dizer nada. Como pode nao sentir falta, saudade.

e mesmo assim continuo alimentando esperanças dentro de mim que ela volte.
e nao paro de imaginar quando ela vier falar comigo.
Sei que sou idiota, e fraco por pensar assim.

Obrigado pessoal.

1 Resposta

alinne

Oi dnns, ela pode estar sendo sincera em gostar de vc, só não mais de forma afetiva-sexual, quase nada é eterno, vc fez o seu melhor, fica tranquilo. Leve como lição: um relacionamento deve ser a soma, não a porcentagem, alguém que adicione em sua vida/felicidade e não seja 100% dela(s). Vc não é fraco, vc é humano, o "luto" passa, mas facilite, exclua das redes sociais/celular, se tiver objetos que lembre ela, empacote e mantenha fora da vista, se ocupe o máximo e, garotas novas: se anda comparando, lembrando dela deixe de lado, por enquanto, supere primeiro e aproveite dps de vdd a liberdade. Boa sorte!

Responder