Nervoso

Nao aguento mais a minha mulher rixosa!!!!

Ela sempre me trata mal,me desrespeita na frente de minha familia ,faço de tudo pra agradar e nada ta bom,a ingratidão virou rotina,nem pra sexo ta ligando mais... tenho 27 anos e ela 25,depois que tivemos nosso primeiro filho o humor dela alterou,vive mal humorada 24 horas.. por dia.. não trabalha,pago todas as contas... estou bem carente... a mulher que está comigo não me satisfaz e não quer mais saber de nada... comida faz de qualquer jeito.. briga com meu filho... fiz de tudo.. já levei em psicologo... e só foi uma vez,não limpa a casa,e quando pede um favor quase morre.. pra levar nosso filho na creche de manha a 2 quarteirões de casa.. é uma tortura...
Acabei de conhecer outra pessoa na internet.. e encontrei com a mesma..totalmente diferente...carinhosa.. não é rixosa... e nem briguenta... não sei o que faço.. e estou começando a gostar dessa pessoas.. sei que tentei de tudo com ela.. mas vejo que isso não vai levar em nada... nunca trabalhou.. e sempre escondeu o que era.. pra mim... descobri que andava fumando escondido... eu não sei o que faço... estou pra falar pra ela que não a amo mais.. o que eu faço!!??

10 Respostas

Laís

Meu filho se vc esta infeliz separa dessa mulher. Pessoas de mal com a vida nos fazem mal, problemas todos temos. mas cara fechada 24h não ha quem aguente... Mas vc tem um filho, com todo respeito mas isso é um outro problema. Primeiro guarda da criança, se ficar com vc, e vc puder cuidar sozinho, beleza, mas se nao ficará com a mãe, e vc pagará pensao alimenticia pro filho de vcs. Resumindo essa mulher nunca sairá da sua vida, pois vcs criaram uma laço eterno, q é filho de vcs. Mas vc ainda pode ser feliz com outra mulher. Mas, cuidado no começo todos sao legais e carinhosos! E na internet mais ainda! Conheça bem essa pessoa, ao invés de se iludir, formar uma nova familia, fazer outro filho, e dps descobrir que a mulher carinhosa, nao é tanto assim.

dnns

Amigo,

Voce não pode tomar uma atitude de sem pensar em suas consequências.
Talvez seja o momento de voce expor os problemas que acontece com sua esposa a família dela, e com a ajuda de todos recupera la.
Pode ser que tenha algum outro tipo de problema que você nem imagine.

Mas tambem concordo que nao existe a Possibilidade de ser feliz assim.
MaS também não caia na ilusão de uma afinidade qie tem com uma pessoa, as vezes a carência que tem esta o cegando e pode o levar a uma decisão precipitada.

Tenha realmente certeza de qje tenha tentado de tudo, afinal ela é a mae de seu filho.
e nao tome essa decisão porque uma outra pessoa apareceu.
Tome essa decisão por você.
E esteja preparado para todas as consequências.

Nervoso

Sim galera,eu entendo,porém nao sinto mais nada dela.. vive com a cara emburrada 24 horas por dia.sempre pronta pra dar más respostas...mas sinto que vou dar um basta...estou me sentindo preso.. e sem saida ela é muito terrorista..
Vou tentar separar numa boa,sempre conversei com ela.. expliquei tudo o que sentia porém passa-se uma semana e volta tudo de novo,nao aguento mais,preciso seguir o meu caminho e ser feliz

alinne

Se não sente nada, não há o que reaflorar, seu filho será sempre sua responsabilidade e todo amor e cuidado ele merece, tente manter uma boa relação após a separação em razão disso. Boa sorte!

vik

Larga ela e fica comigo
Kkkk
Se VC kiser
Kk

Tymotyo

Cara eu vivo numa situação muito complicada eu conheci minha esposa pela internet e demorou pouco tempo nos casamos estamos juntos a dois anos e de um tempo p cá e lla verve de cara feia em tudo faz brigas eu sempre estou errado eu nunca saio de casa sozinho se eu e e lla sempre diz a eu nao presto eu sempre fui carinhoso e bom de cama no início eu fui muito bom com ela até eu abrir os olhos e perceber a pessoa a ela é eu já tentei ir embora várias vezes e não sei pq não consigo....eu vim morar na cidade dela e deixei toda minha família no Pará eu só não fui embora ainda pq e muito longe p mim viajar sosinho são 2.643 km de distância e eu tenho q Lever meu carro eu só estou esperando uma pequena briga p mim ir cuidar de mim e cuidar da minha vida...e lla e muito chata e arrogante e te eu de tanto conviver com ella já estou mudando minha auto estima eu já não sou mais como eu era ja não me conheço mais me digam como devo fazer p viver feliz

Clayton

Não vou orienta-lo a separar ou não, mas uma coisa lhe digo, aprendi de forma empírica, com muito sofrimento que realmente os filhos seguram por algum tempo um casamento torpe e que nitidamente nunca dará certo,aliás com as mulheres atuis só com muita grana pra dar certo mesmo. Mas enfim, posso dizer do pós separação,onde demorou para cair a ficha da minha liberdade, talvez por ter me acostumado, mais de 10 anos, a ter uma muleta emocional, mas infelizmente uma muleta manca........que me destruiu quase que por completo. Após muito refletir sobre a separação percebi dois pontos importantes para a retomada de minha vida.O primeiro que senti após um bom tempo foi "estou livre", mesmo que pagasse pensão para meu filho (que um tempo depois consegui a guarda, afinal a mãe foi "tocar a vida dela sem o menino", afinal para salvar meu moleque fiz um acordo de todos, sim, todos os bens por ele....não me arrependo)...logo após perceber minha liberdade(hoje extremamente valiosa pra mim) percebi também que se me envolvesse novamente com outra mulher tudo iria se repetir, bastava olhar ao redor, meus amigos, vizinhos, todos sofrendo o que eu sofri durante mais de uma década....confesso que me senti aliviado, mas chateado por eles, pois o casamento para o homem atual se trata de viver num inferno 24h.......enfim, aprendi que posso ter minha vida tranquilamente sem uma muleta quebrada, posso andar com as minhas próprias pernas...e também aprendi (com muita porrada) que após se separar seria no mínimo uma estupidez de minha parte jogar novamente minha liberdade no lixo arrumando uma nova encrenca.....então não sei qual será o resultado de seu problema conjugal, nem posso interferir, não vivo sua vida, mas posso lhe afirmar, que caso de separe a melhor opção é a de evitar ao máximo repetir o erro, e jamais acreditar na ladainha de que existem mulheres exceções...não,se prestar atenção nos casais verá que não exite, todas são exatamente iguais , imediatistas, fazem chantagens emocionais, querem uma vida de luxo e arrumam outro no momento em que houver a separação...além das vingancinhas características do sexo feminino....elas tem outra visão de mundo,não utilizam do raciocínio lógico, apenas pensam no que podem ter de bom naquele momento,só vantagens fica aqui o meu aviso, se for para separar que não coloque outra estranha dentro de sua vida, não compensa nem pelo sexo fraco e em doses homeopáticas que elas te oferecem, aliás sexo com mulheres lindas por sexo (que é a única coisa que ainda poderia fazer valer a pena) tem em qualquer boate...e muito mais em conta....e o melhor, sem compromisso,livre....para isso tem de ter coragem e firmeza nas decisões, é difícil mas depois vale muito mais a pena do que possam imaginar,só quem se livrou desse inferno é que sabe o que estou falando....boa sorte!

Nervoso2

Cleyton,depois de 2 anos que se passou esse post nos separamos,ela melhorou depois de um tempo,mudei de casa,trabalhava,mas ela continuava a não fazer nada em casa,e quando fazia reclamava,separamos no inicio de 2017,logo que separamos,ela foi embora com meu filho de 3 anos,para São Paulo capital a 700 km de onde eu moro,lá falou que iria morar com o irmão,em 1 mês lá arrumou outro cara,indo morar com ele,mais 4 filhos,nessa ela agora trabalha de empregada domestica,e mora em um beco,de dois cômodos,eu arrumei uma namorada depois de um tempo,mas nada muito sério,hoje ela tem que cuidar dos filhos do atual,e ainda trabalhar,eu sinto muita falta do meu filho visto que era eu quem cuidava dele,levava ele para creche,isso fez eu mudar muito,ela sabendo que eu tinha outra namorada,ficou louca,ela me liga falando que quer voltar,mas disse a ela que não seria palhaço para aceita-la,visto que ela não soube resolver os seus problemas e já foi para os braços de outro,eu também não acredito nessa de mulher exceção,a maioria são todas iguais,nenhuma delas mudam,a maioria só querem luxo,e mais nada,arrumam outro rapidinho,quando se separa,não se importando se o ex vai sentir,ela mesmo quando veio assinar a separação e a pensão do meu filho acabei "Comendo ela " na casa da mãe dela todos os dias,eu como ex... achei a atitude dela facil,com certeza fez isso comigo,quando conversava com esse cara no whatsapp enquanto estava comigo,mas como a vida não é facil,tratei de melhorar minha vida,entrei na academia estou cada vez mais magro e definido,ela que siga a vida dela..

profeta

Boa noite, sou casado tenho uma filha .
Sei que casamento não é facil mais eu creio em um Deus que transforma vida e restaura casamentos,
Quem estiver lendo essa mensagem faça essa oração comigo com toda fé e crê no poder de Deus.
Amém
vamos lá - Poderoso Deus criador dos céus e da terra,
pai querido restaura meu casamento,
corta toda maldição laços de inveja, olho grande, macumbaria, todo mal
creio no seu poder, sua palavra diz que o Senhor
é o unico caminho é a verdade e a vida, me cubra com teu sangue
e me da vitória em nome de Jesus . Amém Amém Amém

Creia que a Vitoria é sua em nome de Jesus

Separação não é de Deus,

Nunca se esqueça que nossa guerra não é contra a carne nem sangue.


Que Deus abençoe a todos

Responder