Nervoso

Estou angustaido,não amo mais a minha mulher!

Estou muito angustiado,minha mulher sempre me tratou muito mal,sempre ignorante e faltou sempre com respeito em frente a minha família,tenho um filho de 1 ano,e tenho sofrido muito ao conversar com ela que não a amava mais,estava cansado da relação,ela ficava o dia inteiro na casa da mãe.não cozinhava ,arrumava a casa,meu filho fica na creche e ela fica o dia inteiro. sem fazer nada,não ligava nem mais pra sexo(tenho 27 anos e ela 25)..Já conversei muitas vezes pra gente se entender e resolver,mas eu acho que deu um basta,minha familia que sempre via ela me humilhando agora esta do lado dela porque eu a deixei e fui bem realista que já tinha perdido o amor por ela,fico preocupado com meu filho,me vem mil coisas na cabeça,mas lutar por uma pessoas que só me dá prejuízo.. e humilhação??,Estou muito confuso...!!!

5 Respostas

alinne

Seja firme, vc será sempre a família do seu filho, que é quem importa, a mãe merece respeito claro, mas seu filho será, acredito eu, melhor amado e cuidado por um pai consciente e feliz consigo e não numa família tradicional, como seus parentes acham, mas sem amor/companheirismo verdadeiro. Seja o melhor pai e deixe os outros falarem, eles não vão viver a sua vida por vc, faça a valer a pena. Boa sorte!

Blu

Seja firme na sua decisão, e procure dar valor a quem merece, pois ela quem está perdendo.

Nervoso

Ela hoje disse que vai mudar está toda boazinha de manha ,porem por causa de minha carência conheci outra pessoa,totalmente diferente.Eu não sei se prolongo,ou se deixo essa oportunidade vazar,e ficar com ela..

Psicólogo

Vá atrás da sua felicidade!!! Se ela não sabe dar valor ao homem bom que você é, ela nao o merece. Quanto ao seu filho, jamais deixe de dar amor, carinho e qualquer tipo de ajuda que ele precise. Faça-o entender que vc continua sendo o pai dele, a mae dele continua sendo a mae, porém vocês nao moram mais juntos.. Fui criado por pais separados, eles sempre conversaram comigo sobre isso, e hoje em dia nao deixo de ama-los por causa disso. Boa sorte cara, seja feliz, só isso! ;)

Sorrow

Siga seu coração, se você encontrou uma pessoa que valorize o homem que você é fique com ela. quanto a sua mulher, um homem pode viver sem amor mas nunca sem o respeito de sua mulher isso é a pior coisa para um homem, se ela não te respeita você não tem motivos para ficar com ela.

Responder