Catherine_154

Abuso sexual na infância e traumas

Por favor, não sei mas o que faço. Tenho 17 anos de idade, quando eu era ainda um bebê fui abusada pelo filho da minha babá. E como se já não bastasse, fui molestada pelo meu tio aos doze anos. Nunca contei isso a ninguém, pois tenho receio e vergonha, porém sinto os efeitos que me causou. Sempre fui meio fria, não gosto de carinho e guardo muito rancor. Sou tímida demais, não confio em ninguém, e talvez por ser tímida e boboca as pessoas sempre me humilharam! Eu aparento ser mais velha do que realmente sou, eu era apenas uma criança, mas os homens me olhavam como um pedaço de carne. Tenho a auto estima muito baixa, acho que não vou conseguir nada na vida, que sou feia e burra.
Além disso ultimamente tenho tido muita vontade de machucar as pessoas, principalmente as crianças, assim como fizeram comigo! Acho que não tenho coragem de fazer tal coisa, mas não quero ser alguém ruim, quero me curar dessas lembranças que me perseguem.
Nunca encontrei um lugar onde eu podia desabafar verdadeiramente, por isso espero uma ajuda, não aguento mais viver assim.

2 Respostas

alinne

Oi, Catherine, vc ainda pode denunciar o seu tio e deve contar à família,pois ele pode estar fazendo isso com outras crianças próximas a ele, não tenha vergonha, vc não teve culpa, mas não se defina por esse trauma, faça terapia e teatro se necessário, universidades de psicologia oferecem de graça, busque se reconstruir, traceje metas, sonhos, foque-se nas coisas boas, nas suas qualidades e lembre-se que as pessoas são falhas sim, mas dê chance delas mostrarem seu lado bom. Se liberte da culpa e da mágoa, pois vc merece ser feliz. Boa sorte!

Sorrow

Abusaram de minha namorada de uma maneira parecida ela nunca me contou mesmo eu pedindo muito pra ela desabafar comigo mas acho que ela não gosta de lembrar e tem vergonha, tenho nojo de pessoas assim me da uma raiva saber que uma criança foi violada por um lixo sem escrúpulos, mas uma coisa eu te digo não se deixe levar pela opinião dos outros busque uma meta para sua vida e foque nisso nada mais importa. sei que isso é idiota de se dizer mas seja feliz.tente esquecer desse seu passado sombrio ele não te levará a lugar algum apenas irá te transformar em uma pessoa ruim.

Responder