dudaddl

quero morrer

não sei o que fazer. Me auto mutilo, estiu bulimica, anorexica, depressiva, bipolar, não tenho amigos e minha familia me odeia

preciso de conselhos por favorr!!!!!!!

5 Respostas

Nervoso

Oi meu anjo.... arrume um namorado..e faça bastante sexo!!! seja feliz!!! Vai resolver!!

Blu

Pare com isso!!! Procure fazer algo que te der prazer, procure ajuda profissional isso não é vergonha pra ninguém, procure um sentido pra sua vida. A vida por pior que nos pareça mas acredite neste momento com certeza existem pessoas que estão em situação pior que a sua. Fica bem e espero ter passado algo positivo pra vc.

estrela

Olá! Também estou passando uma fase má na minha vida, estou conseguindo ultrapassar porque comecei a olhar bem a minha volta e a pensar em tanta coisa boa pra fazer mesmo que esteja sozinha, correr, nadar, enfim a vida é curta e é só uma, por isso olhe ai a sua volta e faça alguma coisa que lhe dê prazer e pense como pode ser bem estar vivo... é uma sorte estarmos vivos e poder fazer o que queremos... Tudo de bom para si. Há um mês atrás estava assim... Num mês consegui ultrapassar algumas coisas, você vai ficar bem...

Psicólogo

Sua situação pode estar difícil, mas quando você sentir que está no fim do túnel, procure analisar pessoas que estão vivendo coisas piores. Acredito que nunca tenha passado fome, nunca tenha apanhado de homens, nunca tenha sido estuprada ou torturada.. Todo mundo tem fases ruins, viver é isso, tem o lado positivo e o lado negativo. Não deixe o lado negativo prevalecer.. Dentro de você deve existir sonhos, ambiçoes, desejos, deixe-os aflorar e seja feliz. ;)

APequinitaAjudante

Oi! Nao ha mal que de bom nao venha! Isso é so uma fase ma de sua vida! Ja passei pelo o mesmo e hoje estou aqui, passei por tudo sozinha também. Agora é assim, nao tenha vergonha de ter contacto com pessoas por face, de sua escola, quem você quise, agora nao se deixe ir a baixo, você vai acabar por ser feliz, você so vive uma vez, nao deixe que sua vida acabe desse jeito assim, a vida é so uma, e é curta, agora é assim, você tem de ser forte e ultrapassar tudo isto, nao tem de ter vergonha de si, nem nada do genero. Nao deixe que o lado mau da sua vida tome conta de si, seja feliz, a vida é apenas uma.

Responder