nada

me sinto um nada

me sinto um nada, sou gorda, antissocial, nao sei puxar conversa, nao me amo, nao amo ninguem, nao desabafo, sou um poço de insegurança. as vezes eu acho que se eu contar pra alguem tudo que eu sinto eu vou desmoronar, mas eu nao consigo guardar tudo pra mim. as vezes cansa. eu cansei da minha aparencia, das coisas que eu faço e falo, nao me sinto bem comigo mesma. ja pensei em fazer volei, ballet.. sao coisas que eu gosto, mas minha mae tem uma obsessao pra que eu emagreça e nao percebe que isso talvez me ajude. a unica opçao dela é academia..

5 Respostas

vik

Por favor não corte seus pulsos
Kk

Luana

Desculpa a curiosidade, mas quantos anos você tem?
Olha, viver pelos padrões do que as outras pessoas querem para nós é um desafio extremo demais, descubra-se, quem você é, aceite-se e busque melhorias pra você pq você as quer, e não pelos outros. Quando você se descobrir e se amar pelo o que você é, só então será possível amar outras pessoas de forma autêntica. Também sou classificada como antissocial, tenho dificuldade de lidar com as pessoas, mas esse é o meu jeito. Acredito que não escolhemos quem amamos, mas escolhemos quem deixamos entrar em nossa vida, então se alguém teve o poder de nos ferir foi pq deixamos uma passagem aberta. Não é ruim ser seletiva com quem estamos juntos, mas aprendi que se formos extremistas não teremos ninguém no final da jornada. Me esforço a cada dia pra conseguir me relacionar com as pessoas. Abraços!

Gabs

Boa noite, eu tbm tenho problemas com auto estima, na verdade muitas vezes me sinto inferior aos outros. Sou gorda e não gosto de exercícios físicos e isso não me ajuda a emagrecer. Eu sempre desabafo com meus amigos e eles tentam me colocar pra cima. Você precisa conversar com alguém, desabafar, guardar pra você é pior. Mas saiba que o importante pra mudança acontecer é preciso olhar pras suas qualidades, ver alguma motivação pra poder mudar. Conversa com a sua mãe se não gosta de academia faça dança, algum esporte... Mas faça algo que te motive a continuar. O importante é a sua saúde e você ser feliz! Não deixe que ninguém te faça sentir mal, comece a se amar que as mudanças começam a vir.

Luana1478

você precisa ir atrás dessa mudança nem que seja aos pouquinhos, adapta sua alimentação sem nada radical.. por exemplo: troca o refri por um suco natural ou água mesmo, troca um lanche gorduroso por uma porção de fruta, etc.. começa a fazer exercício em casa, no YouTube tem vários, ai quando vc se sentir melhor começa algo fora de casa tipo dança, luta etc. eu tenho me odiado tanto que até perdi o tesao de comer porcarias, mas meu corpo continua o mesmo, com celulites até a morte. recentemente tirei fotos dos gluteos e das coxas pra me motivar a mudar e uma amiga acabou vendo, essa semana nem dormi de vergonha. o que você faria?

Responder