Simplismente EU.

Olá... Entrei em um site e vi muitas pessoas dizendo que estão sofrendo por amor... ai eu pensei eu tenho que contar o que passei para quem sabe poder ajudar... Eu terminei um relacionamento de oito anos e como todo mundo diz e eu também dizia: - abriu um buraco na minha frente. Fui traída (apesar da pessoa negar), enganada (pra voltar falava tudo que eu queria ouvir), humilhada (na minha frente era de um jeito e pelas costas outro). Dói??? Eu respondo dói! Fiquei meses muito mal com tudo isso... mais aprendi tanto com essa experiência... foi super valido na minha vida... Vi que o problema sempre fui EU... ué você? sim Euzinha... me faltava amor próprio eu vivia em função da vida dele e me sentia inferior... e por medo e falta de confiança nessa pessoa foi só piorando... Morei junto por dois anos e o que já estava ruim no namoro morando junto ficou pior... um belo dia ele dormiu fora e eu fui embora... eu disse a mim se eu for embora vou ficar sozinha :( olha que absurdo!... mais tinha uma sementinha dentro de mim que me respondeu:-mais você já está sozinha. kkkk hoje eu consigo rir disso mais na época foi dolorido... voltei para casa dos meus pais... nos falamos tentamos voltar algumas vezes mais não aconteceu ele estava até envolvido com outra mulher...olha para quem era fiel essa história estava mau contada rsrs... mais as pessoas são assim. Um erro é achar e cobrar que as pessoas devem ser igual a nós... não são... cada um é de um jeito... o que você abomina a outra pessoa acha normal...eu via no meu ex uma coisa o poder que eu sempre deixei ele exercer sobre a minha pessoa... não estou transferindo a culpa estou somente dizendo que deixamos ser manipulados... se passaram dois anos namorei outra pessoa infelizmente não deu certo... eis que ressurge das cinzas o meu ex-fênix kkkk é kkk e o que que eu simplesmente fiz dei uma outra oportunidade sim :( se eu não confiava mais nele antes agora era pior... a diferença era que ele tentou me mostrar estar diferente mais no fundo bem no fundo ele era a mesma pessoa de antes... penso que quando você pensa que a pessoa amadureceu você vê que ela apodreceu de vez... nos primeiros dias foi lindo ótimo depois voltou a ser o que era antes... por que as magoas não passam, agente perdoa... mais não perdoa para dar o outro lado da face para bater... eu sempre me apego a DEUS e foi Deus que sempre me guiou me ajudou e protegeu e foi assim por uma intuição muito forte que simplesmente eu terminei... sim eu terminei pelo simples fato de ver a pessoa de antes de novo na minha vida...e eu já havia tido tantas vitórias que eu não me permiti ser usada e enganada novamente. Tempos depois vim a saber que ele estava me traindo.
Então amigos e amigas:
* se apegue a Deus ore, pesa ajudar para superar
* se ame, se valorize você é único
* você veio aqui para ser feliz, para amar e ser amado
* não se permita deixar que pessoas estraguem a sua felicidade
* se deixe ser feliz.... por que somos nosso pior inimigo... pois as pessoas não nós enganam, mais sim nós nos deixamos ser enganados
* não fique com ninguém por comodismo
* tem pessoas bacanas no mundo ainda
* tenha consciência dos seus erros e tente melhorar, reflita porque você também tem culpa
* vai fazer alguma coisa vai trabalhar, pra academia, fazer um curso, andar no shopping, vá conversar com seu amigos (e não fique conversando sobre o que aconteceu deixe isso pra falar com Deus - porque o que você menos precisa e de que tenham pena de você)
* se ame
E quando chegar alguém especial para você dê valor e tente não cometer os mesmos erros com ela... converse...não brigue...e seja feliz.
Porque ninguém veio aqui para ficar só.
Deus te ama!!!!!
Assinado Simplesmente EU.