Bradshaw

Sonhadora demais

Me considero uma rapariga bastante sonhadora e penso demasiado no futuro, tenho 14 anos, e também não me considero uma jovem normal, nunca me interessei por álcool droga tabaco nem conquistar rapazes, penso mais nos estudos e que quero entrar na universidade de ciências biológicas depois ser professora de biologia pra ganha um pouco de dinheiro depois tirar mestrado graduação e viajar pelo mundo não só como turista mas também como bióloga, gostaria de ir a antárctica,fazer um documentário sobre pinguins... Nas férias, quando tiver +- 20 ano... gostaria de viajar at. Califórnia los Angeles hollywood... Depois passado uns anos ao Japão ver a estátua de hatchiko e ir a Bruxelas no inverno e também a Paris tenho lá Uma amiga. Meu sonho também seria abrir um orfanato para cães... Meio doido os meus sonhos, mas não digo não nem nunca disse pq até hoje consegui alcançar os meus objectivos por mais difícil que seja e incrível acaba sempre como eu quero e simplesmente eu esforço me pela Vida apesar de a minha família nem ligar nem se importar eu estou sozinha nesta luta mas não custa tentar.doida?!

4 Respostas

Luana

Claro que não!! Os limites dos seus sonhos é você quem coloca! E todos os seus sonhos são lindos! Tomara que você jamais desista deles ok? Achei legal seu jeito de ser, eu era parecida, com a diferença que não tinha sonhos tão legais kkkkk nunca curti drogas, nem bebidas, nem namorar e afins. Mas adorava livros e jogos de PC :)
Continue rumo ao seu futuro ideal, um passo de cada vez, e se alguém algum dia disser qualquer coisa negativa a isso não leve a sério. Ainda que sua família não se importar ou não te apoiar, siga em frente e tenha perseverança! O limite dos seus sonhos cabe somente à você !

luizpereira1000

Queria ter uma irmã que pensasse como vc, minha irmã vive andando com vários homens, n quer estudar nem trabalhar, o último homen que ela arrumou era um policial e ele veio aqui na porta de casa e teve uma discussão feia, pois minha avó já é de idade e n merece uma neta tão vagabunda. Chamaram a polícia pra mim e me arrebentaram todo, encheram minha cabeça de socos, nesse momento achei que iria morrer. Nunca me imaginei sendo espancado por políciais, e tudo isso graças a vadia da minha irmã. Infelizmente ainda não tenho pra onde ir e tbm n posso deixar minha avó sozinha. Queria ter uma irmã que pensasse como você, mas infelizmente Deus não quis assim. Desejo a você que consiga continuar sonhando e que também realize todos os seus sonhos, pois você tem uma cabeça muito boa, vá em frente que você vai conseguir. Desculpe pelo meu desabafo-resposta. :/

Lv-69

Nem um pouco doida. Seus sonhos que te movem, continue assim, sonhando cada vez mais que um dia eles hão de se realizar, é só você batalhar ! Parabéns

AnonimaInutil

Olha guria, amei seu sonho e creio que com seus esforças irá conseguir. A gente só consegue algo com luta. Deus ajuda quem se ajuda.
Eu tbm tive vários sonhos, e ainda não desisti de alguns deles. amanhã farei 20 aninhos e logo começarei Um curso de Tecnico de Radiologia, poderei pagar meus estudos, livros após de formada no curso. Pretendo cursar psicologia, sonho com isso desde os 14 também. Infelizmente algumas coisas não foram de acordo com o planejado, muitas coisas aconteceram e atrasaram o meu lado. Mas meu sonho ainda está de pé, nada me abalou. Estou muito feliz por ter conseguido a bolsa integral do curso, e sei que com ele meu futuro é garantido e minha facul também. Então, independente do que falem, independe do que aconteça continue tentando, erga a cabeça e siga em frente. Parabéns!
Ha luiz, relaxa que o seu futuro Deus está caprichando, Ele há de endireitar sua irmã e você um dia se orgulhará dela. Mas agora pense em você. Não sei se é formado, e se não for estude se forme e tire sua avó daí, de o melhor pra ela. Você pode e você consegue!

Responder