Tomaz

Minha amiga hetero.

Sou Isa(nome fictício), 20 anos e sou lésbica, tenho uma amiga chamada Ana, 39 anos e hétero, tem 4 filhos e ela nunca tinha ficado com mulher e falava q não gosta e tals.
Eu e Ana sempre bebemos juntas com amigos ou eu e ela msm, sempre bebemos na casa dela pois moro com minha mãe. Como a gente beber muito dormimos sempre na cama dela, e há duas semanas fomos dormir e ela começou a passar a mão em mim, e falei para ela parar pois somos amigas e não queria estragar nossa amiga. Então ela me abraçou e assim dormimos. Depois eu até comentei com ela que ela tinha feito isso bêbada e ela pediu desculpas e tal. Sabe apesar de ser lésbicas eu respeito as mulheres e principalmente minhas amigas, mas eu não dou de ferro disse para ela.
No dia 11 de janeiro ela me chamou para beber na casa dela e eu fui, levei as minhas bebidas e carne para belisca. Cheguei lá ela tava toda arrumada o que não era de se esperar pois ia beber só eu e ela, mas não falei nada fui tomei um banho coloquei um short soltinho e um toper eu estilo meio largado e sexy de ser como os outros falam.
Entao comessamos a beber e eu falei que não curtia mulheres morenas( a Ana é morena), e o que me chama muita atenção era o olhar da pessoa, e ela me perguntou se o olhar dela era bonito?, Eu falei que sim pq apesar dela ter 39anos ela é muito gostosa.
Quando ia da meia noite eu falei para irmos dormi pois eu ia trabalhar cedo, e ela sentou no chão da cozinha eu sentei e fiquei tentando convencer ela a ir dormi e ela começou a fala que eu era linda a passar a mão em mim, até que consegui levar ela para cama e passou bastante a mão no meu corpo, eu joguei ela na cama e coloquei minha pernas entre sua cintura e segurei os braços dela para cima, e perguntei o que ela queria, ela só me olhava e não me respondia e eu falei assim" se vc não falar eu não vou fazer nada com vc" , então ela me beijou na boca, um beijo tao gostoso, um beijo q mostrada todo o desejo q ela estava sentindo por mim, que comecei a tirar o blusa dela, e ela falou para tomamos banhos e se levantou e terminei de tirar a roupa dela e depois tirei a minha fomos para o banheiro nos beijando.
Depois voltamos para cama e beijei o pescoço e fui descendo até os seios, bariga, dei uma mordidas na virilha e coxa, e depois chupei a buceta dela até ela gozar, depois deitei do lado dela e ela veio para cima de mim e foi fazendo tudo q tinha feito com ela só que fiquei com tanto tesão e virei ela na cama e falei para ela esperar fui na cozinha peguei gelo e fui passando nela, qua do cheguei na buceta ela se contorcia de tanto prazer, e o gelo derreteu rapidinho pq a buceta dela tava muito quente.. comecei a chupar e meter o dedo até q ela gozou de novo. E dormirmos, acordei me arrumei ela abriu o portao para mim e fui trabalhar e ela como se nada tivesse acontecido e eu fiquei o msm. Na hora do almoço e pedir desculpa, pois ela não tinha me mandado nenhuma mensagem até então o q é bem estranho. Ela pediu desculpas e falou q não queria tocar no assunto. E não queria perder minha amizade e falei q tmbm não queria perder a amizade dela.
Agora tô aqui, e não paro de pensar em tudo q fizemos e querendo mais.

Não sei se toco no assunto e pergunto se ela gostou ou se deixo rolar... Tô ficando doida.

E pior q ela conhece minha ex namorada q é doida por mim.

1 Resposta

Ogaiht

Deixa rolar. Se ela quiser vai te procurar de novo. Decida

Responder