Silvermist

Crises

2019 mal começou e estou tendo fortes crises de Ansiedade e Depressão que me impede de fazer as coisas.Voltei ao trabalho na quinta feira, mas encontro-me tão desanimada que não rende. Na verdade, um dos gatilhos dessa crise é o trabalho, estou lá a quase três anos e por mais que me esforce, não sou reconhecida. Acreditava que teria potencial lá, mas infelizmente, tá se mostrando uma perda de tempo. Nesse meio tempo, já fui assediada por um colega, sabotada por diversas pessoas, deixada completamente de lado pelo chefe e, venho sendo abusada psicologicamente por uma pessoa que se diz amigo, mas que prejudicou meu ano de 2018, me sugando e misturando questões pessoais com profissionais, fora os abusos financeiros. Estou em busca de um emprego novo, mas não sei para que caminho seguir, estou numa área que era meu sonho desde criança, mas estou muito desanimada em relação a isso. É duro ver seus sonhos se desfazendo, desmoronando, o tempo passando e não conseguir reagir. Faço terapia e tomo antidepressivo.

3 Respostas

ComingSoon

Queria saber como te dar um conselho ou tentar te ajudar, seu problema é bem complicado. O certo é você procurar outro emprego mesmo, esse ambiente aí tá te deixando pior, se afasta desse seu "amigo", porque amigo de verdade não te coloca pra baixo, tá sempre do seu lado nas horas boas ou ruins. Continua firme e forte aí por mais difícil que seja, até arrumar um emprego melhor. Pelo menos você ainda tem força suficiente pra continuar tentando...eu nem isso faço. Sobre sua terapia, ela tá funcionando? Você faz a quanto tempo?

alguém

Procure um outro emprego na mesma área. Você vai conseguir um emprego melhor!

manuela

Vote ao psiquiatra e peça reforço no seu tratamento. E se o trabalho anda interferindo negativamente, talvez o médico a afaste por algumas semanas para que relaxe mais.

Responder