uill

Me apaixonei pelo meu amigo!!!

Bom, eu tenho um amigo que a gente fica as vezes, na vdd a gente fica sempre que saímos pra rolês, geralmente de fim de semana, esse último fim de semana a gente ficou, e ficamos numa intensidade maior, não chegamos a fazer sexo pq prometemos que pela amizade sexo jamais, somente preliminares, porém eu estou começando a gostar muito dele, tipo muito mesmo, eu queria ter coragem de conversar e falar isso, mas tenho medo, nunca me dei bem com essas coisas de amor, mas ele mexe muito comigo, e sempre que nos vemos eu sinto mais vontade de ficar perto dele, tenho medo de perder a amizade, isso me faz ficar literalmente perdido!

5 Respostas

Kuma

Eu sei como é isso e vá por mim, o melhor a se fazer é contar o que você sente. Pode parecer difícil e tem toda a questão da amizade.mas é terrível quando no futuro, ficamos com isso inacabado, pensando que poderíamos ter ao menos tentado, falo isso pois é como eu me sinto. Pense bem sobre isso. Abraços.

Agatha

Ué, mas é amigo ou ficante? Os dois ao mesmo tempo não dá. Ponha pingo nos is logo.

manuela

E eu ainda pasmo com gente que não conhece sequer o conceito da palavra Amizade. E olha que é muita, mas muita gente mesmo ultimamente!
Bando de desvalidos socio-emocionais. Deficientes em cognição.

Miss J

É tudo ou nada, fale de uma vez o que sente pra ver se ele corresponde. Se sim, usufrua do melhor dos mundos e se não, afaste-se até curar a ferida.

Responder