Green Eyes

Preciso de uma opinião

Boa tarde galera.

Seguinte, estou conhecendo uma garota há uns 4 meses, e meio que estamos envolvidos de maneira íntima, no quesito família e tal. Nesse período, já tivemos alguns desentendimento dos quais geraram um certo desconforto principalmente pra ela, onde quase tudo foi por água abaixo.
Em uma auto análise, refleti e percebi onde estava errando e decidi mudar. Desde então não tivemos mais problemas, apesar de termos personalidades um tanto quanto diferentes, acredito eu que isso não seja motivo suficiente para desistir de alguém.
O ponto que me preocupa, é que eu sou a primeira pessoa que ela se envolve, e o jeito (personalidade) dela é bem retraído, o que influencia as vezes na falta de atitudes como ser carinhosa, demonstrar sentimentos, saber se expressar, entre outros.
Muita gente diz que isso talvez venha com o tempo, mas eu realmente não sei o que faço para amenizar essa agonia que por muitas vezes surge, e me causa um desconforto tremendo. Eu já namorei outras 2x e não deu certo por outras questões. Mas essas supracitadas eu não vivenciei, portanto estou tendo certa dificuldade em lidar. Ela é uma ótima pessoa, recém convertida (não que isso seja o foco), e fazemos parte de uma igreja. E algo que também me deixa um pouco perplexo é a forma como ela age comigo em público, e quando estamos "a sós"... É como se fôssemos desconhecidos. Não sei o por que essa insegurança toda.... O que vocês fariam em meu lugar?

3 Respostas

Agatha

Conversar com ela. Se você melhorou ela também pode, se ela quiser. Se não tiver jeito e isso te incomodar muito, resta o término.

Andinho

Cara! Esse "namoro" começou recentemente, para uma pessoa tímida leva tempo prá se soltar mais. E confiar também. Você diz que e a primeira pessoa que ela se envolve, talvez isso seja a base do retraimento. Pelo jeito aí não tem nada definido. Mas se tu não gostar dela mesmo fica díficil ultrapassar essa fase.

flor11

Estou em um relacionamento também, tem uns 3 meses que nos conhecemos e por vários fatores começamos a namorar à 1 mês, enfim, ele tbm diz que sou retraída, que não converso com ele direito e tudo mais, mas olhando do nosso lado, como me pareço com a garota em sua questão, digo que isso é normal, é muito pouco tempo com alguém, tbm nao tive relacionamento anterior e ele já, então é algo novo, normal ela nao Se sentir confortável em se abrir com vc, peço que tenha paciência com ela, não é motivo de deixar ela, Se acalme e deixe o tempo, deixe ela se sentir confortável, deixe claro o que vc sente tbm, meu namorado já me disse o q sente em relação a essa questão, e estou tentando melhorar pelo nosso relacionamento, talvez com ela aconteça a mesma coisa, meu caso se parece muito com o seu, sei o q é isso, e sei que vcs precisam de tempo e de conversa

Responder