CAROL

Estou morta por dentro

Hoje dia 15 de Março de 2019... as 00:30 fui agredida novamente por meu companheiro. Começamos uma briga pelo fato que ele tinha ido jogar bola e depois teria ido no bar, estou de tpm e por isso estou bastante nervosa, irritada e com fome pois aqui em casa não tem nada para comer.( ele faz as compras, as vezes eu mas hoje tinha acabado as coisas). Fui tirar satisfações chorando, quando ele veio falando que não se importa comigo que sou um lixo, uma vadia uma gorda cheia de pelanca, sendo que nem sou gorda assim, apenas engordei uns quilos por causa dessa vida de depressão, fala pra sair da casa dele, que ele quem manda aqui, fica me chamando de arrombada e falando que me odeia, como sempre em todas as brigas ele diz isso... me sinto cada vez mais ferida e morta por dentro. Outra coisa que ele sempre diz que tem muita vontade de me matar sempre sempre fala que se tivesse uma arma teria me matado, as vezes fala que não compensa ser preso por um ser tão insignificante como eu, me agride fisicamente e verbalmente quase sempre, ele destruiu meu psicológico, por tudo brigamos. Ele diz que não gosta mais de mim que qualquer uma é melhor que eu, que ninguém nunca vai querer ficar comigo depois que souber do meu jeito.

As agressões: já deu um soco no meu rosto mas foi de leve, já me enforcou, me puxou o cabelo, pegou uma arma que ele tinha... sim gente uma arma... já passei por tanta coisa que se eu for falar tudo aqui vou ficar a vida toda, como eu disse ele pegou uma arma e bateu na minha cabeça e apontou pra mim, já pegou faca, cuspiu na minha cara diversas vezes, etc.. Nunca foram agressões ao ponto de sangrar mas já me deixou roxa varias vezes. Ele me ameaça falando que posso ligar pra polícia a vontade me dá o telefone pra ligar mas que ele me mata depois, que ele não se importa de ir preso até porque ele já foi. Não sei como estou escrevendo isso, vocês não imaginam a minha dor por dentro a minha angústia, como ele me matou sem ter me matado ainda, como é difícil sair disso tudo, como ele manipula tudo me culpando e xingando minha família, e eu tendo que fingir que esta tudo bem. Estou tão cansada disso, meu Deus... Estou morrendo aos poucos, ele esta me matando. Ele diz que fico me vitimizando sempre. Oque será que passa na cabeça de uma pessoa assim ? Pôr que eu não consigo sair disso? Nunca me imaginei nessa cena de violência. Hoje eu estava com a minha cachorrinha no braço que quando ele me bateu e me segurou acho que acertou nela também e ela chorou, até ela um ser inocente tem que passar por isso, me sinto tão culpada tão mal. Pessoal estou aguentando isso tem uns 4 anos os outros dois anos ele não era assim, no total estou cm ele há 6 anos mais ou menos mas quero dar um basta nisso. Estou escrevendo isso as 01: 26 da noite, não comi nada ate agora, coisas que ele sempre faz, me deixar sem comida. Sou tão otaria que acho que um dia isso vai mudar que é apenas um pesadelo que um dia vamos ser felizes, mas quem estou tentando enganar? Meu nome é.....tenho 23 anos e não sei até quando aguento isso.

4 Respostas

alguém

Não. Ele não vai mudar, nunca. Se livre desse "homem" e vá ser feliz.
Entendo que você tem medo de denúncia-lo mas você já tentou terminar com ele? O que ele diz sobre isso?
Você merece ser amada, e você é uma mulher forte. Que Deus te abençoe e você consiga sair dessa situação tão horrível.

Blessed

Ele não vai mudar moça, esse relacionamento é totalmente doente, vcs nem compras fazem? Vá para a casa dos seus pais, mas não fiquem passando por isso, vc vai se arrepender pelo tempo que vc está perdendo.

manuela

Ele não vai mudar. Para você o site de MADA (mulheres que amam de mais anônimas). A saida para essas emoções confusas está lá.

Responder