Sou só mais um

Não estou bem

Sinto me como ja não fosse alguém importante, seja para quem for, não tem amigos, só tenho que pessoas que se fazem de amigos, mas na verdade não se importam comigo, sinto como se ja não fosse Ninguém, sinto que não vou ser igual a quem mais admiro, minha mãe, meu tio, sou invisível na sociedade, não sou um orgulho para Ninguém, nem sequer para a minha família, nem sequer para a minha mãe...

6 Respostas

videllcoratto

Eu perdi meus amigos, todos sabe! Por alguém q eu amava tanto e hj me humilha. Corrar atrás de seus sonhos, nem sempre os amigos são as melhores companhias, seja vc mesmo sua companhia.

Maya

Ninguém tem dó de ninguém cara, as pessoas são passageiras (pelo ao menos a maioria delas) e por mais difícil que seja temos que nos acostumar com isso, com esses indivíduos que entram e saem da nossa vida. Por um tempo eu questionei qual minha importância e como minha existência é insignificante, mas pensar nisso não te ajuda em nada... O melhor que você pode fazer é acreditar que SIM você é importante e não importa o que os outros pensam, porque se você não acreditar em si mesmo, quem vai? E a vida não é justa, você tem que se acostumar com isso, as pessoas não são justas, mas uma hora ou outra tu vai encontrar pessoas que realmente vão se importar contigo, são ciclos, e agora você não tá em dos melhores mas isso vai passar, eu te garanto. Pode não passar agora, mas uma hora vai!

Maya

Então, acho que você tem que correr atrás do que vc acha que deveria estar fazendo, pra “fazer a diferença”

Responder