Mel

Sei que vou ser criticada

Gente eu estou amando um rapaz temos a mesma idade ( não somos muito jovens não) gostamos das mesmas coisas e etc ( o principal pra um relacionamento )
Ele é um rapaz muito inteligente,meigo,romântico, faz facul passou em primeiro lugar numa federal da vida mas não trabalha mora com a mãe que ganha pouco .
As vezes fico pensando se quero namorar com ele ou não , ele nunca me deu presentes nem nada nem bombom ,açaí e etc até muda de assunto as vezes ..
Sei que emprego tá difícil mas tenho medo de tipo namorar e morar com ele e ficar sustentando ele! ele vai ser professorja vai ganhar o razoável sei que dinheiro não é tudo mas Putz amor não enche barriga ele só fala de amor amor e crescer ?
Trabalhar ?
Alugat um cantinho pta gente ?
A mãe dele que sustenta ele, comprou um celular de mil reais pra ele e eu ainda disse poxa pega esse dinheiro aplica bota no banco garante um dinheiro pro futuro mas não ficou putinho e no final foi assaltado ainda
As vezes fico pensando .. refletindo ..
Ele ja disse se casar vai querer levar a mãe
Tenho medo e se ele for o homem da vida e estou sendo cruel? Sabe ele é um cara bacana mente aberta ... me trata ben nunca falou alto comigo não é machista nem ciumento o problema é não gostar de trabalhar e correr atrás !
Vou morar comm ele e a mae dele.nos sustentando ? Ele dissr que se casar vai levar a mãe por que ama ela que seilá o qur...
Tenho de me entregar pegar barriga ...
Acho melhor ficarmos só no namoro ?
Terminar ?
Estou sendo cruel?

5 Respostas

Maya

Não acho que você está sendo cruel porque é necessário pensar um pouco em nós mesmos as vezes. E tu levantou questões que querendo ou não são importantes. Acho que falta um pouco de ambição talvez no seu namorado. Mas te digo que essa decisão ninguém mais pode tomar pra você. Claro se você ama ele não pode simplesmente jogar tudo pro alto, mas também nem sempre podemos ouvir apenas o coração. Coloque na “balança” se realmente vale a pena continuar ou não, e principalmente não tome um decisão de cabeça quente da qual você pode se arrepender depois.

Russo

Olha... estabilidade financeira é algo muito importante a se pensar! Se ele não tem ambição de arrumar um trabalho, ou então de ter uma certa independência, cabe a você decidir se você quer isso pra sua vida.

manuela

O cara é um encostado na mamãe e você espera o quê disso aí? Ajudar a comprar o próximo celular dele?... Pára né. Pára. Você mesma disse que não são 'novinhos' então ele deve ter idade pra trabalhar. Estudar (na federal) não atrapalha isso.

NamoradaDesesperada

Impossível viver de amor, inclusive hj em dia eu acho estabilidade financeira mais importante que o amor! A maioria dos divórcios que eu faço o motivo da separação, das brigas, é sempre dinheiro, a falta dele no caso. Portanto te aconselho sair dessa cilada, antes que vc se envolva mais. Caia fora =)

Miss J

Pula essa fogueira!!!!!! Agora um conselho: não pense em companheiro te dar casa e comida, conquiste vc mesma isso pra poder escolher a dedo com quem se relacionar.

Responder