Maya

Partiram meu coração

Bom, terminei um relacionamento faz pouco tempo e isso me machucou profundamente. Na verdade eu “levei um pé na bunda”. Ele é um cara muito complicado com ideais totalmente diferentes dos meus, e de uns tempos pra cá discutíamos mto, apesar que a maioria das “briguinhas” eram por bobagens, até que um dia após mais uma dessas ele simplesmente disse “vamos terminar”. Mas eu não consigo superar, não consigo apenas esquecer, não consigo apagar o contato ou algo do tipo e esse sentimento que tenho por ele só aumenta e isso está me matando por dentro porque sei que ele nem liga mais para mim. E isso tá chegando em um ponto que está me afetando demais, não tenho ânimo pra fazer as coisas, não sou mais a mesma, ando fazendo muitas coisas por impulso. E por mais que isso tudo seja recente, eu já passei por isso antes, mas nunca saiu tudo tão do controle como agora.

5 Respostas

Russo

Términos são difíceis, o relacionamento de vcs tinha tudo para dar errado, já que não compartilhavam das mesmas ideias. Reciprocidade é TUDO! Não queira alguém que não te quer, não se sabote. De complicação já basta a vida por si só. Sofra o término, mas tenha consciência de que essa melancolia toda que vc está sentindo PASSA.
Se cuida.

muzukka

oi maya, tudo bem?
ja estive no seu lugar. e doi muito, principalmente com a intensidade do seu sentimento (assim como a minha).
o que eu posso te dizer agora é que: vai passar. o tempo cura a dor.
eu odiava quando me falavam isso, mas é a maior verdade do mundo. só o tempo cura.
pra “acelerar”, cuida da sua saúde mental SEMPRE. priorize sempre VOCÊ e mais ninguem. se tiver que bloquear nas redes sociais pra nao ver onde ele ta, o que ele ta fazendo, bloqueia! isso foi essencial pra mim.
mas olha, nao se desespera. o tempo cura de verdade, confia em mim

manuela

Site de MADA (mulheres que amam demais anônimas). A saida está lá.

videllcoratto

O meu ex brigava cmg pra arrumar motivos pra terminar, mandou eu seguir, eu tentei, e mesmo seguindo me sentir tão sufocada por esta cm alguém q eu n amava, e do nada ele apareceu, arrependido, pedindo pra apagar as babozeiras q ele já tinha feito, q sentia minha falta, q queria me ver, eu voltei pra ele, ele me prometeu futuro e filhos, e do nada n me quis mais, me bloqueou de tudo, eu acabei excluindo minhas redes sociais. E quando ele me desbloqueava era pra humilhar, tão tal q ontem ele mandou uma foto de uma mina cm ele na cama, e disse q eu iria esqueclo por mal, q só vai namorar pra me esquecer ele, e q ficou cmg pra esquecer ele. Existe isso! Eu estou sem chão e sem vida tbm.

Jojo

Passei por isso também. Eu o amava tanto, e ainda acho sinto algo por ele. Quando o término não é por traição, que é algo muito complicado, se torna muito difícil de esquecer, pois você pensa que é bobeira os motivos que vocês terminaram e quer tentar novamente. Quando as pessoas tem ideias diferentes, planos, pensamentos diferentes dentro de um relacionamento, não importa quantas vezes vocês tentem, não irá dar certo. Já fiz isso e não deu. Sofria muito com o término e não queria aceitar o fim, acabei até ficando depressiva. Ele seguindo com a vida dele em outros relacionamentos e eu sofrendo por ele. Chegou um dia que eu me senti ridícula por estar fazendo isso comigo mesma, comecei a me priorizar, me amar, abri minha mente e vi que não era pra ser apesar de o amar muito. Só o tempo cura isso, passei uns dois anos para conseguir superar isso tudo. Não esqueci ele o meu sentimento era intenso, mas a dor passa. Estou bem comigo mesma agora, espero que o mesmo aconteça com você. Se ame, se valorize e seja o amor da sua vida. Te garanto que isso vai passar. Se cuida.

Responder