diias93

Menti para ela

Eu moro no interior de sp e ela mora no RJ nos relacionamos amorosamente à distância, ela tem um amigo que mora aqui no interior também e ele arrumou uma entrevista de emprego pra ela, daqui 1 semana ela vai estar na casa dele, vai ficar lá umas 2 semanas para entrevistas e ela quer me ver, me encontrar.
Primeiro que eu não sou o cara da foto que eu mostro para ela, e eu namoro uma outra pessoa.
Eu nunca fiz ligação pra ela, nunca fiz chamada de vídeo, não mostro minhas redes sociais.
Ela conta de mim para os amigos, já contou pra mãe. Eu conversei com a mãe dela no whats, enfim
Eu amo muito ela, nos conhecemos em um aplicativo, só que eu escondo essas informações pra ela. E infelizmente não vamos nos ver justamente por isso, só que eu to muito mal por tudo isso
Não sei como posso falar a verdade pra ela, pq ela tá vindo mais por causa de mim do que pra entrevista de emprego.

7 Respostas

Dra. Cyber

Conte a verdade enquanto é tempo, melhor agora do que depois...
Boa Sorte!

Personal Pitaco

E vc moço, liga para ela a agora e conta a verdade. Dê no que der, conte a verdade.

Rebeca

Meu deus, não faz mais isso com ela, que maldade.. Não pensa só em vc não, ela tem sentimentos, vc a enganou, mentiu pra ela. Se gosta dela, para com isso! Não faça com os outros oq não gostaria que fizessem com vc. Conselho que lhe dou, resolva isso antes de ferir ainda mais essa menina!

Blessed

Se eu fosse ela reunia as ligações, as conversas todas e além de mostrar para sua namorada, eu iria a policia e ainda te processava...tudo numa boa!

Miss J

Vc é detestável, seu ridículo!
Cuidado com o que planta pq a colheita é obrigatória, viu?
Moleque irresponsável!!!

Responder