Tefa

Estou namorando mas amo outro!

Eu encontrei alguém muito parecido comigo e que eu admiro pela garra na vida, ficava com ele mas não quis namorar por ele ser mais novo nunca namorou e não me tratava como namorada presentes agrados e cvs seria, conheci outro cara maravilhoso familia muito boa meus pais amaram e maduro e ja sofreu em relacionamentos e estudioso ja independende o cara e tudo de bom aceitei namorar tem 1 mes e pouco mas depois de semanas não conseguia transar com ele mais, e so pensava no outro, senti muita falta e reconheci que eu amava, porem ele tem muito defeitos quando soube que eu estava namorando me xingou de muitas coisas e meus pais nao apoia mais o namoro, agora eu não sei se eu tento amar o cara que ja estou e me esforço o máximo ou largo e fico com quem amo, (obs: ele ainda me quer e esta esperando eu largar o cara, pq disse que ia pensar na possibilidade, e ele estuda comigo, ou seja e mt dificil esquece ele) oq fazer?

2 Respostas

manuela

Minha amiga, o seu atual merece uma garota de coração inteiro na vida dele. Deixe-o. Seja mulher na sua vida, entenda que amor não se força, e que se você não ama um cara generoso, respeitoso, que se preocupa em batalhar, etc., fazer o quê, não é mesmo?
E quanto ao outro, a quem você diz amar, o ex pagantinho boca-de-chingo, ele está pensando na possibilidade de ter você na vida dele de novo, não é assim? Ótimo, se você acha isso bom, resta entrar na fila e esperar que ele decida se Sim ou se Não.

Responder