Odin

Dias difíceis

Olá, eu sou um cara muito difícil de se lhe dar, tenho pouquíssimos amigos, meu namoro não tá lá essas coisas, sofro com depressão à uns anos, 3 pessoas sabem disso no máximo, meus pais não sabem ou devem suspeitar, eu estou desanimado para tudo, antes eu saia e bebia direto com meus amigos, agora não tenho mais vontade de fazer nada à não ser, ficar trancado dentro de casa. Já procurei ajuda com um psicólogo, psiquiatria, mas não deu muito certo, comecei a faltar e desisti. Pretendo voltar esse ano, pois não aguento mais tanto desânimo e falta de esperança na vida, pensamentos negativos.

3 Respostas

Misamanie

Olha, eu tenho depressão desde os 12 anos de idade, foi muito difícil crescer e conviver com essa doença, e só agora, com quase 16 anos, que pedi ajuda para minha família. Com toda as sessões de terapia, eu pude entender melhor tudo que me aconteceu e como isso estava afetando minha vida cotidiana, somando aos remédios diários, eu diria que melhorou muito mesmo. Então, te digo para voltar no psicólogo e psiquiatra.
Boa sorte.

manuela

Sim, Depressão sem psiquiatra dificilmente cede. Volte às consultas e ao tratamento que ele determinou.

Kat

Eu sofro de depressão tb, não sinto vontade de comer, de conversar, de treinar, de estudar (q eu amo mt), de n fazer nada. A melhor coisa a se fazer é vc se abrir com esses seus amigos q sabe, e ir tb no pscólogo, procure outro já q vc n estava gostando das sessões. Ache um q vc goste de estar no consultorio. Não deixa o desanimo te pegar. Conversa com sua mina (mino) o que ta se pegando.

Responder