Eita

Complicado

Estamos namorando à 3 anos, porém ela decidiu por ela mesmo sexo só depois do casamento, e estou sendo pressionado a casar basicamente, porém não me sinto pronto para isso, porém desejo uma vida sexual ativa, amo ela, porém, até ela se formar leva quase 8 anos, estou me sentindo cansado a cada dia, pois ela nunca quer falar sobre isso! Algum conselho?

5 Respostas

manuela

Não se sente pronto para casamento e deseja uma vida sexual ativa, afaste-se da moça porque não será com ela essa sua 'vida sexual ativa', exceto enquanto sua esposa. Ela já deixou claro que sexo apenas depois do casamento e é direito dela, ademais não acho que desejaria na cama uma mulher que não estivesse desejando sexo sob determinadas condições - até porque ela não se satisfaria emocionalmente e a sua segurança ficaria talvez abalada com algo assim.
Ou a torna sua esposa, ou a deixa para que ela encontre noutro homem aquilo que você não é capaz.

somebody

as vezes ela também não se sente pronta e pressionada para fazer isso sério se você quiser manter o relacionamento respeite o espaço dela conversem um pouco mais não perca ninguém só por uma vontade passageira tente falar com ela e mais muitas vezes é bom falar sobre o futuro ou caso voces se casassem apenas deixe ela e seu espaço porque uma mulher que quer sexo toda hora você só vai achar putas ela sim é de verdade e isso é apenas um desejo que ela tem de se casar primeiramente pra depois ter filhos ou pensar nisso

Brisa.

Ela vai d@r para outro cara antes de d@r para vc... 8 anos é muito tempo.

manuela

Não, Brisa, se ele se casasse com ela, acho que isso ficaria bastante afastado.
A questão dela não é acabar Formação para fazer sexo, mas apenas fazer sexo após o casamento. Ele foi claro: ela só faz sexo depois do casamento, e não vi que ele tivesse dito que ela faria sexo somente depois de formada, mas apenas depois de casada. Aliás, casamento não impede Formação.

E no mais eu não o incentivaria a falar mais com ela. Claro está que essa conversa já se deu porque ela já deixou patente a posição dela em relação a isso. De sorte que se ele quisesse mais papear a respeito disso com ela, seria apenas para irritá-la ou, se desse certo segundo ele sonha, obter dela 'vida sexual ativa', seria conversa para ganhar tempo e não se casar com ela afinal de contas. Ora, quem quer vida sexual muito ativa, por mim deveria assumir também os 'custos' disso. Porque a verdade é que sexo digratis e constante como 'dever' só mesmo com as muito tolas - veja que até mesmo 'as moças' cobram.
Os homens querem por exemplo Fidelidade, mas... não querem assumir sequer namoro às vezes. Muito boa essa vida, não acha? Pois as mulheres querem talvez estabilidade e é justo que eles, para ter 'vida sexual ativa', façam a parte deles assumindo as coisas.

Miss J

Se faltam 8 anos para ela se graduar, talvez nem esteja no ensino médio ainda... Casar? É loucura, na minha modesta opinião.

Responder