Menteconfusa

Não sei quem sou... Estou ficando louca..

Pessoa, eu sempre fui uma criança tímida e boba.. aquela pessoa triste mas engraçada.. eu não era inteligente, de nada eu sabia como as de meninas de hoje.. Cresci, sofri constantes humilhações, estudei e hoje tenho uma mente confusa.. Eu não consigo me ver como meu nome.. Eu queria um novo nome pra uma nova pessoa mas não sei que pessoa é essa. As vezes quero algo, ai desisto.. ai eu voltou querer a coisa que desisti, ai depois que consegui, desisto de novo... quando vou comprar algo no mercado, eu pego um alimento, ai devolvo o alimento as prateleiras, ai depois pego de novo, ai deixo, ai pego de novo.. É desse jeito como profissões, empregos.. eu quero e sempre desisto e acabo ficando sem nada. Isso seria TOC? Nem nome eu tenho...Sou uma pessoa anônima. eu não me identifico com meu nome de registro..

3 Respostas

manuela

Não sei o que seria isso, mas um profissional de saude poderia talvez esclarecer. Fale como seu médico de confiança a respeito.

Um ninguem

Isso se chama "INDECISÃO" você não se sente segura com suas escolhas, parece que tem um certo "medo", o medo em si é algo interno à sua própria mente, além disso todo trauma que você já passou te transformou em um caos e enigmas a qual você não consegue decifrar mas isso é o que te tornar interessante, encontre o seu "eu" não tenha medo de se achar , não construa uma ideia de que "se não tentar não se pode falhar".

O medo pode nos paralisar em to ar decisões , mas podemos impedir isso sim!
A única forma de falhar é desistir. O restde uma experiencia de aprendizagem

Responder