Ma

Como dar um fora educado?

Um menino me escreveu "as vezes eu me pego pensando o que vc estaria fazendo agora". Seria fofo se eu não o visse há 5 anos! O fato é: eu sempre achei que a minha história com ele não tinha se encerrado, mas já se passou tanto tempo que eu já o até tinha esquecido. O que aconteceu foi o seguinte: no tempo do ensino medio, cinco anos atrás, nos conhecemos e foi tipo um boom. Eramos super parecidos, falávamos de tudo, muita coisa em comum, mesmos gostos, tudo era assunto para a gente. Até que ele se apaixonou, mas não eu. Infelizmente, eu não estava em condições mentais e emocionais (devido a alguns problemas pessoais) para um relacionamento, como ele estava disposto. Beijamo-nos uma vez. Depois nos separamos. Na época eu fui super grossa e fria com ele, mas tempos depois, por mensagem, ele disse que estava tudo bem e entendia meu lado. Mas a questão é: acho que ja nao sinto mais nada e talvez eu nao quero remexer no que já é passado. Mas eu realmente não queria magoa-lo. De novo. Como ja fiz anteriormente. Mas eu preciso encerrar essa história, dar um fim para eu conseguir prosseguir com a minha vida. E agora? Dou uma chance (visto que os problemas pessoais daquela época ja se resolveram)? Ou dou um fora educado? Alias, como se faz isso mesmo?

4 Respostas

Geeh

Olha se você acha que já não sente mais nada, fale a verdade, mande a real. É melhor do que tá com a pessoa sem gostar ou até mesmo dar falsas esperanças, sabe? Explique para ele como se sente.

Ma

Update: o boy me perguntou se eu era "selada". Dei um fora sem educação mesmo.

Miss J

Dar chance é furada. Se eu fosse vc, nem responderia, o q é uma excelente resposta para bom entendedor. Se ele insistisse no cortejo, eu diria "desculpe, mas não correspondo aos seus sentimentos". Diante de possivel nova insistência, seria bloquear mesmo.

Responder