Placetovent

Meu dia

Eu sinto tanta falta de ter alguém para escutar eu falar sobre o meu dia. Mas não ouvir só um "legal", "caraca difícil hein" ou o típico "foda"
Eu queria que as pessoas interagissem comigo. Conversasse, sabe? Eu sou uma pessoa que fico o dia todo contando pra mim mesma sobre o meu dia como se eu tivesse contando para outra pessoa. Eu não queria que ter q pedir para alguém me escutar, pois acho q isso deveria ser recíproco. Eu tenho uma pessoa q eu conto as coisas mas sabe quando a pessoa parece que caga. Af, eu sinto tanta necessidade de falar cada detalhe

3 Respostas

manuela

Então. Isso seria mais coisa pra psicologo, terapeuta enfim. Pq interagir nesse nível seria esperar demais das pessoas em geral. Eu acho.

Miss J

Alguém para ouvir cada detalhe do seu dia? Moça, isso é cansativo e entediante para qualquer ser humano... Deixe para falar o q acontecer de diferente apenas.

curta e grossa

Um dia ou outro vc pode conversar com um amigo e comentar que o dia foi difícil, mas todo dia é impossível achar. Eu conheço casais que falam sobre tudo um com o outro, mas há dias em que ambos têm problemas, não dá para viver detalhando cada acontecimento do dia.
Por que não faz um diário?

Responder