O LET

abcde

Eu acho que minha ex quer voltar comigo. Do nada ela vem falar comigo no whatsapp, pedindo chocolate, pedindo conselho sobre faculdade e blá blá. Do nada mesmo. Frequentamos os mesmos locais, sempre nos esbarramos em TUDO. Quando meus amigos vê aqui para casa p jogar uno, dominó e etc ela vem também. Veio ao meu aniversário surpresa. E sempre que a gente sai com a galera eu tenho que levar ela em casa e etc. E o pior que a desgraçada tá mexendo com meus sentimentos novamente. Homem é bicho besta, viu. O que vocês acham?

8 Respostas

curta e grossa

Mas vc quer? E terminaram mal? Ou terminaram de uma forma que é possível reatar?
Digo isso na possibilidade dela querer, claro.

O LET

Assim, terminamos aparentemente bem mas ela ficou com remorso. Tempos depois nós conversamos, ela me disse tudo o que estava guardado (e eu para ela) e fomos voltando a nos aproximar. Antes nem sentávamos no mesmo lado na igreja (kkkkk). Olha, cara, pqp, ela tá mexendo comigo. Não tô criando expectativas p não me decepcionar mas não descarto reatar não.

curta e grossa

Olha, se não houve um término em que um tenha magoado o outro, tanto que continuaram amigos... Não vejo por que não voltar, se ambos quiserem. De repente hoje vocês têm mais maturidade e a experiência poderá ser melhor.

Morta viva

Complicado, viu? Complicado... Eu não vou nem dizer nada, porque sou péssima em dar conselhos amorosos... Aquela pergunta que eu fiz parece que mexeu com você, né?? rsrs

O LET

Obrigado pela sua ajuda. Concordo bastante com essa parte de maturidade eu concordo.... quando começamos ela tinha 14 anos e eu 15 kkkkkk
@Mota viva: Mexeu sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e como! Eu ja tava com a benção na cabeça e aquela pergunta veio certeira.

O LET

Tudo bem. Assim que é bom kkk. Amo refletir, mesmo que seja sobre isso haha

manuela

''a desgraçada tá mexendo com meus sentimentos novamente. Homem é bicho besta, viu. O que vocês acham?''
Acho que você está curtindo ser um pouco cortejado, se for esse mesmo o caso - e você apenas não estiver viajando na batatinha nessa situação por ver coisas onde não existem.

Responder