Lucyn

2 namoradas..

Há 7mês eu namoro uma menina virtualmente, nome dela é "mayne" (este ñ é o verdadeiro nome dela, e nem o da o outra).. e na sexta feira dia 24 eu conheci a Sara, que tmb n mora na mesma cidade que eu, e eu comecei a namorar com ela, até conversei com a mãe dela, prometi pra mãe dela que ñ ia fazer ela sofrer e ela confiou em mim, e com a mãe da mayne eu nunca conversei..
O problema é que agora eu estou sofrendo, pq eu vou ter que deixar a mayne pra ficar com a Sara, mas eu sei que ñ é isso que eu quero, bom antes eu ñ sabia mas agora eu sei, e eu choro o tempo todo como se eu ja estivesse a perdido e isso tudo é culpa minha eu a amo muito, e eu n sei o que fazer pois eu prometi a mãe da menina q n ia a decepcionar, ela quer até pagar a minha passagem pra eu ir conhecer a Sara, e só de pensar que eu vou ter que deixar a mayne, meu coração dói e eu n consigo parar de chorar, hj eu estava conversando com ela em chamada de vídeo, eu ñ resisti e comecei a chorar, de saber que eu estraguei tudo e um dia eu vou ter que terminar com ela, qnd estávamos conversando ela pediu pra mim parar de chorar e disse que me ama, isso fez com que eu chorasse mais, estou me desesperando e n sei o q fzr, eu ñ sabia que a amava tanto, eu ñ quero ficar sem ela, mas tmb n quero decepcionar a mãe da outra. Desculpem me pelo grande texto.

4 Respostas

Miss J

Vc pode desfazer o erro falando com Sara e a mãe que não quer mais dar continuidade. Só não vale depois dizer que descobriu que ama a Sara de verdade.

HannaM

Você não precisa deixar a sua atual, para ficar com a Sara só porque prometeu para a mãe dela algo. Pensa, é melhor cortar o mal pela raiz antes que seja tarde.

curta e grossa

Você deveria ser homem e conversar com a garota e com a mãe dela, dizer que não quer. Acaso fizeste contrato?
E outra: foi jogar conversa para duas, agora está enrolado. Aprenda que não se pode ter tudo. Cresça!

manuela

Você é irresponsável e galinha. Suma-se da vida das duas, tome vergonha.

Responder