Euuu

Fracassada

Estou tão triste, me sinto uma fracassada, não vou bem na faculdade (não faço ideia pq decidi fazer engenharia), sou gorda, e minha familia passa dificuldades financeiras (graças a Deus não falta alimento, mas as contas tira a nossa paz) e não saio de casa a não ser para ir para a faculdade.
Sinto que só estou sobrevivendo, passando um dia após o outro, mas sem alegria.

4 Respostas

HannaM

"sou gorda" e isso é alguma doença? (Creio que obesidade não seja seu caso).
A respeito da faculdade, se dedique mais, só assim você terá bons resultados.

Hannye

Olha, a vida hoje em dia não tá fácil pra ninguém, vivemos em um mundo capitalista e de exibicionismo, aonde o tempo todo padrões são colocados a nossa frente, de corpo, de vida, de status... Mas, tudo tem seu tempo, busque um propósito e siga reto... Não é só vc que sente que está sobrevivendo... todos nós, em algum momento, sentimos que trabalhamos, pagamos contas, comemos e dormimos.... como se fossemos robôs... Não sei a sua idade, mas leia sobre a PIRÂMIDE DE MASLOW, ela nos mostra que temos fases na nossa vida... e a grande maioria precisa entender isso... nem todos nasceram em berço de ouro... Sobre o seu corpo... vc tem duas opções, aceitar e se amar, ou mudar isso... Faça o que você quer, não o que a sociedade espera que vc faça... Busque ser feliz com o que é... busque se contentar e olhar pra trás... talvez esteja melhor do que muitos.... Espero ter ajudado.

manuela

Se pensa estar acima do peso, vá a um endocrinologista. Peso não é 'ser', mas é 'estar'.

curta e grossa

Por que não procura um emprego para ter suas coisas e ajudar sua família?
Procure caminhar e comer de forma saudável a fim de emagrecer.
E se o seu curso realmente não for o que quer, largue e faça outra coisa! Imagine se formar numa profissão que não tem a ver com vc, não conseguir engrenar?

Responder