Cristal121

Inseguranca

Tenho 43 anos e estou ficando com um rapaz de 30 há mais ou menos dois meses, sendo que desde que nos conhecemos nos encontramos todos os finais de semana. Sou um poço de ansiedade e insegurança. Ele me trata bem, é carinhoso e atencioso, nunca me deu motivos para desconfiança, porém, um dia que ele não fala comigo, eu quase surto. Estou tentando me segurar para não colocar tudo a perder, como já aconteceu outras vezes em outros relacionamentos. Temos um relacionamento onde ele me trata como namorada, os amigos nos veem como namorados, a família sabe sobre a gente, porém ele nunca deixou claro o que somos, essa situação me incomoda. Tenho medo de fazer cobranças desnecessárias, pois não sei até onde ir. Sem contar nossa diferença de idade, tudo isso me deixa maluca. Queria ser diferente , não ser tão encanada.

5 Respostas

Cezar

Se ele lhe trata bem e você se sente bem com ele isso é ótimo. Quando ele não falar com você fale você com ele, pergunta como ele vai, converse com ele sobre seus medos e ansiedades pelo que vc relatou o relacionamento de vocês é positivo, a conversa e a confiança são as chaves para o bem estar do casal.
Boa sorte na sua caminhada!

Miss J

E que mal tem perguntar o q vcs são? Sem tom de cobrança, descontraidamente. Amanhã mesmo é o dia dos namorados... Se ele te presentear ou convidar para comemorar, creio que são namorados.
Mas segure sua onda pq ninguém merece gente despejando noias desnecessárias.

curta e grossa

A miss lembrou bem... Amanhã é um dia definitivo. Faz um teste: se ele te chamar pra comemorar em plena quarta, você vai entender... Se não, é porque ele não quer compromisso e está desconsiderando a data. Logo, vc nem precisa mais perguntar, ficará óbvio.
Realmente não pode cobrar, não há nada claro sobre compromisso.

Responder