Anxious Chemist

Não sei o que fazer!!

Mais ou menos no começo de 2017, eu conheci uma menina que me encantou desde o princípio, começamos a nos aproximar como amigos cada vez mais, porém desde a primeira vez que a vi já senti algo diferente, no começo tentei algumas vezes sem sucesso chegar a ficar com ela. Como não deu certo o tempo foi passando e fomos levando uma amizade, até que chegou o dia em que fomos para o role, eu, ela e a melhor amiga dela que também era minha amiga, lá as coisas pareciam meio confusas, talvez até achei que ela estivesse dando mole pra mim em algum momento, porém passado o dia dessa festa, acabou acontecendo de eu e a nossa amiga (vamos chama-la de Boa) em comum ficarmos pois ambos estavam loucos e aconteceu, porém enquanto ficávamos a Bia acabou falando a seguinte coisa sobre a garota que digo desde o começo da história (vamos chama-la de Gabi): "Ah, desde a festa de ontem eu estava querendo ficar com você, porém quando fui falar isso para a Gabi ela ficou super com cara de brava".
Foi aí que começou a despertar a confusão novamente, pois parecia que ela nunca teve o interesse em mim, mas por que ficaria brava da amiga dela ficar comigo se ela não tinha interesse?
Nisso muitas coisas aconteceram, nos distanciamos, inclusive namorei com outra mina por quase 1 ano e meio (onde nesse relacionamento ainda tive algumas brigas relacionados ao meu sentimento ainda vivo pela Gabi)
Porém ao final desse namoro, eu sempre senti muita saudades de conversar com a Gabi mesmo que apenas como amigos, afinal sempre fomos muito próximos. E desde que voltei (no começo desse ano) esse sentimento tem se tornado cada vez mais presente, ainda mais com o fato de eu e a Gabi estarmos nos reaproximando cada vez mais, e mesmo com algumas coisas me fazendo achar que ela possa sentir talvez algum interesse em algo a mais por mim, ainda assim não tenho a mínima coragem de chegar nela e dizer sobre todo esse sentimento, que me faz inclusive, sonhar com ela todas as noites.

4 Respostas

curta e grossa

A parte que me chamou atenção foi:

namorei com outra mina por quase 1 ano e meio (onde nesse relacionamento ainda tive algumas brigas relacionados ao meu sentimento ainda vivo pela Gabi)

Essa moça sabia que vc era a fim de outra? Como? E por que ela ficava com vc?! E por que você namorou, brigava e não terminava? Se tinha essa ideia fixa, não namorasse.

manuela

Não parece que existam confusões aí. Foram os peguinhas de balada se metendo no meio de algo que deveria ser levado a sério, a saber, o seu suposto interesse na garota.
No mais, assino com Curta.

Anxious Chemist

A confusão em si que me causa todo esse enredo, não são os peguinha ou deixam de ser, mas sim o fato do meu maior sentimento amoroso, ser destinado para uma pessoa que talvez só me considere como amigo, e o fato de eu não ter a mínima coragem de dizer pra ela o como me sinto diante tudo isso.

manuela

'O como' você se sente acho que ela já sabe, a saber, gente que se pega com baladeiros/as, sendo do mesmo naipe você.

Responder