lol

Sogra

oi gente.
alguem tem problemas com familia? especialmente sogra?
eu e meu marido compramos uma casa, agora toda vez ela fala que tem que ir gente na minha casa que faz bem, que ter uma casa lotada de gente faz bem pra mim.
Eu nao acho, porque eu gosto do meu cantinho, gosto de ficar com a minha bebe tranquila, vez ou outra gosto de tomar cafe com algumas amigas, receber visitas pequenas, tipo casal. NAO QUERO FESTA DE ARROMBA QUE VAI DE UM DIA DE MANHA ATÉ O OUTRO A MADRUGADA, NAO QUERO RAVE

Ela é do tipo que a mente ainda nao cresceu, age como uma adolescente, só pensa em festa, bebida e cigarro. trata os filhos como criança, como se eles nao cresceram ainda.

Ainda diz que tenho que por minha filha de 6 meses na creche e ir trabalhar, porque trabalhar faz bem.

Na minha opiniao, eu nao quero por na creche, quero ficar com ela, quero passar um tempo com ela, crescer junto com ela. A minha bebe traz muita felicidade para mim.

E outra, ir trabalhar estressada como estou, eu vou ter um treco no servico, pois estou com indícios de depressao. Isso ninguem entende, acha que é igual gripe que cura sozinha.

E mais outra coisa, ainda desconfio que ela queira vir morar aqui em casa sem trabalhar nem nada, e mandar minha filha pra cheche e mandar eu e meu marido trabalhar pra sustentar ela.. affff

Agora quer fazer a festa de aniversario de um ano da minha filha. Eu quero fazer!!!! nao quero que outra pessoa se intrometa na minha vida.

PQ eu nao posso cuidar e decidir a minha vida? pq nao posso cuidar da minha filha? pq nao posso cuidar do meu marido?

QUE ESTRESSSEEEEEEE!!!!!

6 Respostas

Dedeh

Olha eu não acho que deve aceitar ela morar com vocês, ela só vai continuar entrando no meio de tudo que forem fazer, e isso poderá atrapalhar seu casamento gerando brigas. Conversa com seu marido a respeito e não dê tanta credibilidade e liberdade pra ela.
E sobre os indícios de depressão, como chegou nessa conclusão?

manuela

''PQ eu nao posso cuidar e decidir a minha vida? pq nao posso cuidar da minha filha? pq nao posso cuidar do meu marido?''
Porque se casou com um moleque e não com um homem, a saber, um homem daqueles com H maiúsculo. Então, enquanto estiver casada com esse autêntico 'filhão-problema', vai apenas amargar frustrações e ouvir merd*s da parte dele.

Miss J

Acho que vc precisa enquadrar a sogra, sem ser grossa, obviamente. Dizer claramente que gosta de sossego, que não gosta (e não quer) festas tipo farra na casa de vcs e, principalmente, que agradece mas vc mesma quer fazer e organizar a festa de 1 ano da sua pequena. Se deixar por conta da doidivanas, vai ser regada a muita bebida alcoólica, música alta e virote, o que não é apropriado numa festa infantil.

curta e grossa

Eu não tenho paciência! Diria a ela: sim, farei uma festa de um ano, mas eu farei como venho planejando.
E fale a seu marido que nem pensar essa mulher morando aí e nem quer muito na sua casa.

Responder