Gabs

Não estou feliz com meu relacionamento

Eu estou junto com um rapaz a quase 2 anos, no começo ele era uma pessoa totalmente diferente, me tratava bem e me fazia feliz.
O tempo foi passando e ele foi mudando, começando a me trocar por amigos, me deixando de lado.
Terminamos, depois de 4 meses ele foi preso e eu sou uma pessoa com um coração ENORME e fui ajudar, mesmo depois de tudo.
Ele saiu a 2 meses, "estamos juntos", hoje em dia a gente namora, mas ele continua com as mesmas atitudes de me deixar de lado pra ficar com amigos,
Ontem decidi tirar um dia pra mim, fui na casa das minhas amigas me divertir!
Hoje é dia dos namorados, e ele me acordou com um texto lindo, logo depois ja veio brigar comigo
eu vivo num relacionamento abusivo, tenho medo de ficar sozinha....

7 Respostas

manuela

''eu vivo num relacionamento abusivo, tenho medo de ficar sozinha....''
Site de MADA (mulheres que amam demais anônimas). A saida está lá.

curta e grossa

Primeiramente: termina!
Aproveite o dia dos namorados. Ele não fez ignorância? Então! Diz que refletiu que hoje, numa data de carinho, ele abriu a maldita boca, então concluiu que não tem como ser diferente e dar certo nunca!

curta e grossa

E eu acho que você precisa trabalhar sua autoestima e amor próprio! O cara te sacaneou, terminou, você ainda voltou! Ele quer pagar de solteiro e mesmo depois que foi preso não aprendeu a lição!
Se você continuar com ele, estará na mesma merda, cada vez que ele se ferrar, vc pagará o preço junto. E cuidado, pode não ter volta.

Personal Pitaco

Morri quando li "ele foi preso"!
Se liga menina! Era para ter desaparecido com esse rapaz quando ele foi preso!
O que a "madre Tereza" foi procurar na cadeia?
Puto da vida com gente burra (ou cega?).

Agatha

Que coração ENORME é esse que ajuda alguém preso - provavelmente por um bom motivo - e deixa sua própria proteção de lado?
Para tirar alguém da prisão se chama advogado, que é o que ele vai usar se acabar preso novamente se encostar um dedo em você.

Mentehumana

Termina com ele, vai por mim. Depois de terminar vai chegar a parte mais importante: não dar bola a ele nunca mais. Ele vai tentar voltar porque olha para você como uma tontinha que vai aceitar tudo dele e ficar sempre. Aí é que você vai mostrar a mulher de fibra que você é. Vai doer mas depois passa, pode demorar até mas acaba por passar sempre. Lembre-se sempre de como ele tratou você e acima de tudo lembre-se do seu valor como mulher. Você merece ser feliz!

Flor de Lycoris

Minha amiga, isso não tem futuro. Não perde tempo da sua vida com uma pessoa que além de te maltratar ainda mexe com coisa errada. Pelo histórico dele eu não me surpreenderia se ele fosse preso de novo. Use seu coração enorme pra cuidar dos animais abandonados, visitar asilos, ajudar crianças carentes. Boa sorte e tome cuidado pra não engravidar dele.

Responder