Oxossi caçador!

Não sei o que fazer.

Cara,de verdade não sei o que fazer.
Eu sou mto ciumento e reconheço isso,e minha namorada vai sair com as amigas,ela disse que é para dançar e tudo mais.
Mas,estou atormentado com isso,minha namorada disse que só quer se divertir um pouco com as amigas.
Eu não posso proibidir ela de nada..
Isso está me consumindo.

5 Respostas

manuela

Ah, sim, a mocinha precisa sair para 'dançar'. Sim, sim, e com as amigas. Ela por acaso é bi que queira dançar com mulheres? (Mas ainda que fosse, ainda que fosse, acho muito da sem noção e da espertinha essa sua namoradinha.)
Não seria questão de proibir, mas de esperar bom-senso da parte dela. E da sua por refletir se acha que ela é a pessoa ideal para você.

curta e grossa

Não sou ciumenta, mas não gostaria de namorar alguém que sai para dançar sem mim...

curta e grossa

Mas é só minha opinião. E você já é ciumento, o que já piora tudo.
Boa sorte.

Kams

Bom, como disseram, até mesmo quem não é ciumento não gostaria dessa situação, por ser algo que incomoda bastante, mesmo que ela não saia por maldade é desconfortável, uma vez ou outra não acho que tenha problema ela ir, mas se isso for algo frequente, é melhor você conversar com ela e dizer que isso te incomoda e os motivos, só tenta não se irritar ou ficar bravo pra ela não entender que você quer proibir ela disso, conversa com calma e peça pra ela se por no seu lugar, fala que sair com as amigas tudo bem, mas se ela puder escolher um lugar que não seja cheio de homens que vão por maldade é menos desconfortável pra você, se ela realmente gostar de você ela vai pelo menos tentar se por no seu lugar, de início Ela pode até ficar brava, dê tempo pra ela pensar sem ficar tocando toda hora no assunto, caso ela continuar com isso de querer sair com frequência(Se for o caso), aí o jeito é você aceitar e seja o que Deus quiser ou você partir pra outra..... devemos confiar e dar liberdade ao nosso parceiro, mas tudo tem um limite, eu penso assim, se estou errada com o tempo eu espero que eu aprenda o certo...É isso.

alguémquesóqueridzer

Assim como ela, você deve ter amigos e às vezes precisamos nos divertir um pouco com eles, sem ninguém, sem conhecidos, sem namorados, só precisamos daquele momento. Ao mesmo tempo que ambos podem não se sentir confortável com a situação, mas é necessário entender que ela precisa sair pra se divertir e nem sempre será com você, apenas confie nela. Mas se essas saídas estiverem frequentes e o ambiente que ela frequenta não for do seu agrado acho que devem conversar com calma para chegar a um meio termo, algo que de certa forma seja bom para os dois.

Responder