Akame

Nao sei o que esta acontecendo

Essa é a minha primeira vez aqui, entao... olá
Eu tenho 22 anos e acho que estou vivendo a pior fase da minha vida. Há mais ou menos 7 meses eu sai do meu emprego e desde entao nao tenho feito nada, moro com meus pais e ouço todos os dias frases do tipo "vc deveria começar a procurar algo pra fazer". Sei que eles nao querem o meu mal e falam isso justamente por esse motivo.. 22 anos, nao faço uma faculdade, nao trabalho e para piorar, ha uns meses atrás me envolvi em um relacionamento a distancia, tudo estava indo muito bem, muito sentimento, planos... mas uns dias atras acabamos tendo uma discussão um pouco mais pesada oq causou o fim do nosso namoro. Decidimos continuar amigos e nao muito tempo depois do término tivemos uma conversa na qual eu achei que iriamos nos "acertar". Mas nao foi bem assim... e me sentir esperançosa e ansiosa com isso so piorou minha situação. Já tem dois dias que nem como direito, sendo que sempre fui uma pessoa que se alimenta bem, eu nao sei se isso tudo pelo que estou passando e sentindo influência, mas espero que passe...

3 Respostas

curta e grossa

Finalizei sem querer... Continuando: foca em arrumar emprego, em estudar, existem cursos gratuitos, tente um preparatório para vestibular... Boa sorte.

manuela

Assino com Curta. Faça algo por si mesma, vai ver como as coisas começam a caminhar positivamente e o astral melhora, acredite!

Responder