Personal Pitaco

Tô puto!

Com evangélicos tapados que vão até um culto procurando atos teatrais... demônios teatrais... e saem com o bolso vazio. Vocês merecem! Vão buscar ilusões e chegando lá elas tem um preço, e vcs as pagam. Isso acontece para mim, em todas as religiões. Nao tem uma que salva. Fui abencoado pela natureza a nao crer em nada... e dei este presente a meus filhos. Nao creio em nada... deuses ou demonios não tem vez na minha casa.

8 Respostas

O Endemoniado

Interessante. Eu também não creio e confesso que tô com raiva do jeito que eles se metem na política, na vida alheia.

O Endemoniado

E antes que alguém encha o saco, o endemoniado faz alusão a um personagem, não a uma criatura espiritual. Já falaram merda do meu nick, então fica esclarecido.

Personal Pitaco

Endemoniado, vc falou certinho... o mais perigoso é quando esses líderes de igreja se metem na política para ter mais poder sobre o maior número de cabeças de GADO que for possível.

O Endemoniado

Se conseguem se envolver no casamento deles, na família e até na vida financeira, que dirá no voto.

HannaM

Acredito em Deus, mas não tenho religião, até porque Deus nunca foi religião.
Cresci em igreja católica, mas não vou em nenhuma igreja mais. Pode ser que eu vá futuramente, mas não sou o tipo de cristã otária.

HannaM

A maioria dos ateus já foram religiosos um dia. O problema é que a maioria das igrejas (em especial a evangélica), pregam doutrinas absurdas que faz com que algumas pessoas acabem desacreditando que possa existir um Deus.
No meu ponto de vista, Deus existe sim. Não consigo acreditar que o ser humano surgiu da natureza, assim como os animais, plantas, etc.

manuela

Ateísmos à parte, eu acho que esse 'povu crrentii' que anda fanatizando atrás de 'pastores-profetas' (que mais parecem quimbandistas das trevas) e largando dinheiro na mão desses adivinhadores dinheiristas, sequer deveria ser chamado de crente, mas, se tanto, de crreentis em crendices.
Muito fácil arrancar dinheiro desses 'crrentiis'. Basta alugar um galpão qualquer, botar lá umas cadeiras de plásticos e um palquinho com uns instrumentos desafinados, abrir a biblia e vociferar 'verdades' na cara dos desesperançados frequentadores, os tais desesperados por adivinhações quanto à prestação atrasada do carro e quanto à fofoca da cunhada no aniversário do rebento.
O pior. Como esses 'pastores' visam dinheiro e tendo a politica assinalado com isso para o lado deles, se debandaram bem rapidamente para apoiar corruptos ao ver notinhas e promessas de poder balançando diante dos olhos.
Deu no que deu.
Na minha opinião, desde já vão os crreentiis amargar o resultado da burrice - vide a 'de'forma da previdência e o desemprego, assim como a país já inscrito na recessão segundo noticias da semana passada. E os tais 'pastores', já bastante endinheirados para comprar os seus iates, nem ligam e vociferam lá dos seus palcos mais e mais mentiras para dar esperanças à desesperanças dos fiéis, e tudo segue 'em paz'... E quem não se apaziguar, será 'admoestado' e por fim expulso.
Há muitos tipos de 'crentes' que, igualmente esperançosos (iludidos), em 2018 apoiaram politicos. Mas... o que é deles está reservado pelas mesmas razões. E se não se apaziguarem, vide Alexander Frota!...

Agatha

Religião... pffff... São mais lobos em pele de cordeiro do que qualquer coisa, esses frequentadores assíduos. Gosto do jeito que levo minha vida, longe de igrejas.

Responder