Noher

vai dar certo? o que faço?

estou conversando com um menino ja tem 1 mês, dps de 3 semanas que a gente saiu pra se ver e se conhecer pessoalmente (a gente conversava so por internet que foi onde eu o conheci, mas viviamos em ligaçoes e webcam), temos gostos muito parecidos, a gente é mt igual, mas eu acabei me apegando nele e muito, minha amiga disse pra eu perguntar p ele o que a gente se tornaria, se a gente so iria curtir, se iriamos ter algo sério mais pra frente ou se não seriamos nada pra eu não quebrar a cara novamente, mas tenho medo de perguntar isso pra ele logo agora, eu ainda disse p ela "amiga n acha q é muito cedo pra eu perguntar essas coisas?" tenho medo de assustar ele com esse tipo de pergunta e o q poderia estar dando certo, começar a dar errado.
só q a cada dia que passa eu to ficando pior em relaçao a isso pq eu nao tenho certeza dos sentimentos dele, ele diz que me adora, que tá se apegando em mim só q assusta ele pq ele não é acostumado com isso.
não faço a menor ideia do que eu faço, ele disse que vamos nos ver mais vezes é claro, mas queria ficar tranquila em relação a isso sobre saber se eu vou me machucar de novo ou se vai dar certo dessa vez.
me ajudem, o que eu faço?

4 Respostas

Agatha

Bem, o que é o susto?

susto
substantivo masculino

1.
medo causado por um fato ameaçador súbito e inesperado, um ruído forte, uma visão terrível etc.; sobressalto.
"teve um s. ao ver o pai caído no chão"
2.
choque, abalo causado por notícias alarmantes e repentinas.

Ou seja, ele só irá se assustar se não tiver em hipótese nenhuma imaginado ter algo sério com você, só levará susto se ele não pensa no que vocês têm e está apenas "curtindo o momento". Para alguém que está apaixonado, não há duvidas no sentimento, e pensa o tempo todo em como gostaria de namorar tal pessoa, seja cedo ou não, seja certo ou não.

Em outras palavras, se ele se assustar com sua pergunta, é porque ele não gosta de você e ele se afastar será um favor, caso contrário você será enrolada até o dia de São Nunca.

manuela

''não faço a menor ideia do que eu faço, ele disse que vamos nos ver mais vezes''.
Se não sabe conduzir-se e localizar-se numa paquera, nem deveria ter começado isso. Mas já que começou, trate de acalmar o facho e apenas espere o desenrolar dos fatos mediante talvez novos encontros e mais conversas, assim podendo analisar se isso teria futuro ou não.
E não dê ouvido às amiguinhas ansiosinhas que querem logo dar uma de 'experientes' nem que para isso pressionem as pessoas envolvidas a perguntar, a questionar, a querer saber, etc., gerando duvidas perfeitamente dispensáveis por agora. Fala com o cara há um mês, garota, acha mesmo que é hora de saber se a coisa será segundo as suas pretensões?? Claro que não!

O Endemoniado

Ele gosta de vc mas ta assustado porque não está acostumado a se apegar? E ele nunca ouviu falar que tudo tem uma primeira vez?
Eu sei por que ele tá assustado, é porque pega e não se apega e tá com medo de compromisso, então já vai avisando. Eu sei como é.

Angélica

Concordo com a Manuela completamente.
Eu te falaria a mesma coisa.
Mocinha vc cria expectativas demais e muito apressadinha, por isso que se machuca.

Responder