Deza

Oq fazer?

Meu namorado me traiu e eu resolvi desculpar ele, pois ja errei um dia também
Mas eu me tornei totalmente controladora, louca, ciumenta e possessiva e agora ele diz q cansou de mim o que eu faço? Amo ele demais mas tenho muito medo se ser traida denovo, me sinto insegura o tempo inteiro e com medo... me ajudem

12 Respostas

Feelz

A vida que segue... Você encontrará uma pessos muito melhor. Não se preocupe

Deza

Sinto que eu estraguei tudo por causa do ciúme

missj

Oi? Não, moça, quem estragou tudo foi ele quando te traiu te deixando assim.

O Endemoniado

Estragou o que, a chance de ser chifrada de novo? Você quer o que, ficar com um palhaço que te trai e ainda acusa vc de ser chata??? Explique pra ele que vc se tornou chata mesmo, quando decidiu perdoar ele.

manuela

Medo não combina com Amor. O resto você mesma deduz e decide o que fazer a respeito.

Deza

Eu era mt possesiva vcs n tem noção do quanto foi tudo culpa minha, me humilhei pra ele me dar uma chance p provar q eu seria melhor e ele n quis... estragou meu dia e só sei chorar

manuela

Esqueça a palavra Culpa e passe à palavra Responsabilidade. Responsabilize-se pela sua parte no estrago, e responsabilize-o sim pela dele, e entenda que tudo, tudo pode servir de aprendizado de vida para o futuro se assim o permitirmos.
Vida que segue, garota. E pare de se humilhar. Ninguém aprecia isso, as pessoas entendem como falta de maturidade e de argumentos e como falta de auto-respeito; e também como de falta de respeito ao próximo, porque atitudes assim soam a coação e a chantagem emocional.
Vida que segue.

Deza

Ele diz que preciso crescer, que sou imatura etc.. minha vida ta de cabeça pra baixo, n consigo comer, só penso em me matar duvido que eu n va tentar issi denovo

missj

Vc insiste nessa de ser culpada... Leia de novo o q comentamos, moça. Esse rapaz é um manipulador q consegue operar o milagre de te trair, dizer q foi vc quem estragou o relacionamento e vc se convencer disso.

manuela

É, Deza. Ele tem razão nalgumas coisas. Precisa mesmo 'crescer' - mas para entender aonde pisa e com quem, e os passos do alheio assim como os seus.
Site de MADA (mulheres que amam demais anônimas). Há inclusive reuniões virtuais (consulte a pg do site). A saida está lá.

O Endemoniado

Deza
Sinto pena de vc. Se realmente vc tentar se matar, ele vai estar pouco se fodendo, quem vai sofrer será sua família, que não tem porra nenhuma com isso! Guarde bem isso, vc vai fazer sua família sofrer e estragar sua vida? Você é nova, pode conquistar muitas coisas, basta ter coragem e lutar. Sua vida não se resume a namorado.

Agatha

Pare de ficar choramingando feito gato no latão de lixo. Aprenda a ser uma pessoa decente e de boa autoestima antes de sair namorando. Ah, ele foi um babaca e nada justifica trair.

Responder